Pesquisar

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Piadaria Carioca: Espetáculo de humor une stand-up comedy e interações com o público

O show de humor PIADARIA CARIOCA chega à Lona Cultural Carlos Zéfiro (Anchieta), neste sábado, dia 15 de junho, às 20h, trazendo os humoristas Eduardo Ravenna, Paulo Fernando Mello e Fernando Ribeiro (Cabeção), numa mistura hilária de stand-up comedy com brincadeiras interativas com o público. A apresentação tem a participação especial da atriz Suzana Diks. Os ingressos estão sendo vendidos com o valor de R$ 20,00 (meia-entrada para todos).

Durante 60 minutos o público vai dar muitas gargalhadas com o ator Eduardo Ravenna, que já se apresentou na Lona Carlos Zéfiro com o hilário personagem Sóbrio. Dublador, humorista, produtor, escritor e professor de artes cênicas, ele tem em seu currículo 13 filmes, entre eles: 5 x Favela, Mato Sem Cachorro, Legalize Já. Como ator participou em mais de 50 peças teatrais e é autor da peça: “A Prima Vera”.

O espetáculo também traz em cena Paulo Fernando Mello, que tem várias premiações em festivais de esquetes, obtendo no ano de 2017 o PRÊMIO SATED/RJ BAIXADA de melhor texto inédito. É redator humorístico e já escreveu para os programas Uma Escolinha Muito Louca e Escolinha Do Gugu.

O stand-up comedy interativo conta ainda com o ator, locutor e colunista de humor do “Piadas do Cabeção”, no Jornal Meia Hora, Cabeção. O artista ficou famoso por suas piadas nas rádios FM O DIA, Mania, Transamérica, Fanática.

Serviço
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 15 de junho, sábado. Horário: 20h. Duração: 60 minutos. Gênero: Comédia. Classificação: livre. Capacidade: 320 lugares Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 2148-0813. Ingressos: R$ 20,00 (meia-entrada para todos). Bilheteria de terça a domingo, das 11h às 19h. Informações: 2148.0813