Pesquisar

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Barra da Tijuca recebe o 'Arraià do Città, Pra lá de bom, sô!' nos dias 14,15 e 16 de junho

Quarta edição da festa caipira no shopping Città, com entrada gratuita, terá atrações variadas, muita comida e bebidas típicas, um dia dedicado à criançada e muita solidariedade, com doação de alimentos, agasalhos e campanha de adoção de animais

A temporada de festas juninas começa neste mês e um dos principais eventos do gênero na Barra da Tijuca já tem data marcada: o Città Office Mall traz a quarta edição do “Arraiá do Città Pra Lá de Bom!”, um dos mais tradicionais “arraias” da Zona Oeste da cidade realizado pela Identidade Carioca, que este ano acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho. Com entrada gratuita, a festa promete três dias de muita alegria e música, brincadeiras, prêmios, comidas e bebidas típicas da roça, danças de quadrilha e, principalmente, a oportunidade de ajudar ao próximo: doando 1 quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados para projetos sociais e/ou roupas de frio para a “Campanha do Agasalho”, que tem parceria com a paróquia Santa Rosa de Lima.

Um fim de semana com 25 expositores de comidas típicas, cervejas artesanais, brincadeiras juninas, além da polêmica Barraca do Beijo, o arraiá está recheado de atrações musicais e abre seus palcos no happy hour de sexta-feira (14) com duas bandas sertanejas.

No sábado (15), a festa conta com a presença da atriz e cantora Carol Chicre, uma das novas sensações da música sertaneja, que já cantou com grandes artistas como Belo, Diogo Nogueira, Ivo Meireles, Naiara Azevedo e traz em seu repertório o novo single “Contrato de P.A”, produzido por Kondzilla. Para dançar um forró, o Trio “Pé de Serra“, que traz a música regional popular e a descendência nordestina e carrega a ginga do autêntico forró pé de serra, ritmo de artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Ainda no sábado haverá a presença do “Pé Descalço”, um grupo de dança de Niterói, que fará uma apresentação de forró e dará aula de dança para o público presente.

A quadrilha oficial da Feira de São Cristóvão também faz parte da programação: a “Coração de Palha” traz os sucessos do folclore brasileiro em suas coreografias, como por exemplo, no casamento de Catirina e Pai Francisco, contando a lenda do Boi Bumba, do Maranhão. No roteiro de sábado, o visitante ainda poderá curtir a tradicional Quadrilha Nazareth, que vem fazendo muito sucesso desde a primeira edição.

Nos dias 15 e 16, a festa contará com uma barraca da SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais), trazendo para a Barra da Tijuca a campanha “Adote um focinho Carente”. O público presente ao arraiá poderá ajudar a instituição, uma das mais ativas do país no auxílio e acolhimento de animais de rua, com doações de ração, medicamentos, se tornando sócio ou até quem sabe adotando um focinho carente. Haverá um circuito dentro do evento para passeio e familiarização com os animais para antes da adoção. O evento ainda conta com o apoio da academia Bodytech que oferecerá aulões de dancing mix, Crosskids.

Para encerrar o fim de semana, o domingo (16) terá música sertaneja e uma tarde dedicada às crianças. O cantor Bruno Bonatto, backing vocal oficial dos programas The Voice Brasil e Pop Star, entre outras atrações da Rede Globo, e se prepara para lançar o seu álbum autoral ainda este ano, trará o seu repertório para fechar o fim de semana com chave de ouro. Para a criançada será criada uma área especial com um maior parque infantil já montado no Città (três vezes maior que do ano passado), com 32 brinquedos funcionando o fim de semana inteiro, dois touros mecânicos e mesas dentro da área kids para os pais curtirem a festa com seus filhos. A programação ainda terá contação de histórias infantis com tema de São João e animação para a criançada: a quadrilha infantil Corações Unidos JR e oficinas de Slime, carimbo, personalização de cadernos, pintura de vasos de plantas e cupcake.

Città Office Mall
Inaugurado em dezembro de 1999, o Città Office Mall, também conhecido como Shopping Città, passa por um grande processo de revitalização para oferecer ainda mais conforto, serviços e opções de compra e gastronomia para seus clientes. Fruto de um choque de gestão que possibilitou o investimento de aproximadamente 16 milhões sem nenhum custo extra para condôminos e lojistas, as obras incluem a modernização da fachada, das escadas rolantes, banheiros e pátios, entre outras melhorias que estão sendo realizadas. O Città também ganhará um dos mais modernos e maiores teatros da cidade, construído em parceria com a OPUS, que receberá depois de sua inauguração uma diversificada programação cultural, além de shows e eventos. Com localização privilegiada no coração da Barra da Tijuca, o complexo conta com um prédio comercial com três pavimentos e sete blocos corporativos onde destacam-se a segurança, a funcionalidade e um ambiente aprazível que recebe eventos memoráveis para a cidade do Rio de Janeiro.[



Serviço
Entrada Gratuita
Data: 14,15 e 16 de Junho
Horários:
Sexta 14/06 das 17h às 00h
Sábado:15/06 das 14h às 00h
Domingo 16/06 das 14h às 22h

Programação
- Sexta-feira de 17h até 00h.
20h DJ
21h Pablo Gabriel;

-Sábado de 14h às 00h. Possibilidade de dançarinos e atividade em parceria com a BodyTech;
16h – Interação infatil
19h - Quadrilha Nazaré profissional e Coração de Palha (Quadrilha Feira São Cristóvão);
20h – Dance MIX Bodytech
20:30h - Trio Pé de Serra com apresentação Grupo “Pé Descalço”
21h30 - Atração principal Carol Chicre

-Domingo de 14h às 22h.
16h/17h - Contação de história
18h - Interação (brindes infantis);
19h-Quadrilha infantil
20h- Bruno Bonatto