Pesquisar

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Show 'Toquinho e Violão' na Sala Charles

Emiliano Rio oferece experiência única unindo arte e música com shows intimistas.

Fotos: Cristina Granato


No coração do Rio de Janeiro, de frente para o mar de Copacabana - A Sala Charles é o mais novo local da Cidade Maravilhosa com acústica incrível oferece shows intimistas exclusivos.

 A Ideia é oferecer uma nova experiência em hospedagem, envolvendo musica e arte. Para completar a experiência, está incluso a hospedagem no Emiliano com café da manhã e ingresso para uma ou duas pessoas.

A sala recebe dois grandes nomes da música brasileira nesse primeiro semestre: No dia 11 de abril a Sala Charles recebeu o músico, compositor e interprete, Toquinho (voz e violão), com 54 anos de carreira, encanta plateias de todas as idades com sua aquarela de sons e harmonia. Parceiro de Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Jorge Benjor, Toquinho apresenta seus grandes Sucessos num show exclusivo no Emiliano.

E no dia 1 de junho a artista Fafá de Belém se apresenta na Sala Charles.

Além do espírito de casa de praia e um ambiente intimista, acolhedor e discreto - no qual apenas hóspedes e convidados terão acesso como se estivessem em casa - a Sala Charles traz um jardim vertical, reproduzindo as sensações da Mata Atlântica, com área externa.