Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ator Roberto Bonfim revisita carreira em entrevista à Boa Vontade TV

Foto: André Luiz Abreu Júnior
No bate-papo, Bonfim falou de sua relação com a capital federal e fez questão de reforçar seus laços com o Templo da Boa Vontade.

O consagrado ator Roberto Bonfim concedeu, nesta semana, uma agradável entrevista ao programa Boa Vontade Entrevista, da Boa Vontade TV. Carioca da gema, o ator contou como surgiu o convite para se tornar artista e a relação com a família.

O consagrado ator Roberto Bonfim conversou com Alan Lincoln, apresentador da Boa Vontade TV.
No bate-papo, além de revisitar momentos importantes de sua trajetória profissional, Bonfim falou de sua relação com a capital federal e fez questão de reforçar seus laços com o Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília.

"Eu vi a construção de Brasília. Meu pai foi construtor, era presidente do IPAS, e tinha pavor de andar sozinho de avião. Eu ia sempre com ele, viajava pelas estradas, vi crescer cidades. Sou ecumênico, profundamente místico, e utilizo tudo, vou do budismo ao candomblé. (...) Então, quando vou a Brasília, tem aquele colo enérgico extraordinário: o Memorial JK e o Templo da Boa Vontade, com aquele cristal maravilhoso, aquilo é um poder. Faço ali a minha caminhada, a minha jornada por ali, saio sempre com a alma lavada. Sempre que estou em Brasília, vou ao Templo da Boa Vontade!", disse.

A entrevista completa vai ao ar em breve, tá? O programa Boa Vontade Entrevista é transmitido às quarta-feira, 20 horas, com reapresentação na quinta-feira, às 21 horas.

A Boa Vontade TV pode ser sintonizada pelo canal 45.1 (rede aberta em São Paulo/SP); pelos canais 196 e 696 da NET Brasil e da Claro TV e 212 da Oi TV. Você também pode acompanhar a programação pelo aplicativo Boa Vontade Play, que pode ser baixado nos dispositivos móveis, ou por aqui, clicando neste link.