Pesquisar

domingo, 23 de setembro de 2018

Empresária da Bélgica comemora seu aniversário no Rio numa luxuosa festa, com boa música e muita alegria

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos: Rogério Torres

A linda morena LÍDIA DE OLIVEIRA, que mora há alguns anos na cidade de Antuérpia, na Bélgica, depois de dois anos sem voltar ao Rio, decidiu neste sábado comemorar com pompa e circunstância o seu aniversário, com muita música, flores e alegria, celebrando a entrada da primavera, em seu confortável apartamento ricamente decorado e de vista deslumbrante, na Avenida Atlântica, em Copacabana.


Rodeada de amigos queridos, ela se divertiu e dançou muito, ao som das vozes das cantoras ELIANA PITTMAN e KARINA DUQUE ESTRADA, acompanhadas lindamente pelos músicos Jimmy Santa Cruz, Sérgio Pinheiro e Victor Bertrami.

O esplendoroso apartamento de LÍDIA estava inteiramente decorado com arranjos florais, luzes coloridas e uma mesa de bolos e doces dignas das melhores páginas de revistas especializadas em festas. Por mais de cinco horas, os convidados foram recepcionados com flutes de champanhe Veuve Cliquot, drinques preparados com frutas brasileiras por um barmen que atendia na sala principal. No evento, belos e elegantes garçons circulavam sem parar com canapés, salgados e pratos variados pela eficiente equipe da Staff Eventos, que tem a frente Eliana Brito.



A aniversariante fazia questão de recepcionar seus convidados já na porta de entrada do apartamento, com dezenas de convidados, destacando-se o empresário de Los Angeles, o filipino JOSELITO ROJAS, a internacional cantora WATUSI, o produtor de eventos CARLOS SAMPAIO e a directrice INGRID OHRSTROM, entre muitod modelos, atrizes, dançarinos, músicos e convidados especiais da dona da casa.


No decorrer da festa, ELIANA PITTMAN e KARINA DUQUE ESTRADA, interpretarfam grandes sucessos internacionais, animando também os convidados com músicas de discoteca, marchinhas de carnaval e sambas enredo das principais escolas de samba.Num momento especial da noite, ELIANA PITTMAN dedicou a canção "Unforgettable" à aniversariante, sendo aplaudida por todos os presentes.

Animada com o sucesso da divertida reunião social, LIDIA prometeu reunir os convidados novamente para a celebração do réveillon para que todos, das amplas janelas do apartamento localizado no décimo andar, desfrutem com ela o show dos fogos de artifício.

TERRA DOS DIAMANTES
A bela cidade européia de Antuerpia, onde vive a brasileira Lidia de Olivieira, casada e mãe de dois filhos, fica a uma hora de trem de Roterdã. Esta cidade belga é conhecida como a capital mundial dos diamantes. Cerca de 70% do comércio mundial desse precioso mineral é feito nesta que é a principal cidade de Flandres. O comércio da cidade também é agitado. A Antuérpia é o principal polo de moda da Bélgica. Não é a toa que o Momu, um museu dedicado inteiramente à moda, fica na cidade. Foi lá também que viveu o cultuado Rubens, um dos grandes pintores barrocos do século 17. A casa onde o artista morou virou museu e abriga uma boa parte de sua obra. Assim como em Bruxelas, a cidade também tem um centro histórico muito bonito. Os mais ousados podem visitar o Distrito da Luz Vermelha cercado de bordéis, como em Amsterdã. Antuérpia fica, a grosso modo, a meio caminho entre Roterdã e Bruxelas, sendo facilmente acessível tanto pelas linhas ferroviárias holandesas como as belgas.