Pesquisar

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Um ano sem Rogéria

No próximo dia 4 de setembro, uma terça-feira, se completa um ano que a inesquecível ROGÉRIA nos deixou. Para homenageá-la, além da missa que será celebrada na igreja do Leme, dezenas de artistas que conviveram com ela irão apresentar |um respeitoso tributo musical no dia 3 de setembro, segunda-feira, a partir das 19 h, no Teatro Rival Petrobrás, onde ROGÉRIA realizou vários espetáculos.

O espetáculo, denominado UM ANO SEM ROGÉRIA, contará com a presença de Jane di Castro, Valéria, Eloina, Camille K, Divina Nubia, Elymar Santos, Divina Aloma, Karina Duque Estrada, Beth Guilher, Marisa Alfaya, Eliana Pittman, Safira Benguell, Paula Goodarth, Elen de Lima, Marcio Gomes, Gottsha, Vitoria Virtus, Leda Lucia, Helcio Hime, Fernando Reski, todos unidos pela enorme saudade.

A direção do show e roteiro musical ficará a cargo de um particular amigo de ROGERIA, o produtor e pesquisador CESAR SEPULVEDA e atriz e cineasta LEANDRA LEAL, diretora do Teatro Rival vai ceder algumas cenas do premiado filme documentário DIVINAS DIVAS onde a homenageada aparece com destaque.

A renda deste espetáculo organizado pelos amigos de ROGÉRIA destinada para a criação do mausoléu da artista no município de Cantagalo, onde ela nasceu e onde está sepultada.

Fotos de Daniel Marques