Pesquisar

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Musical em homenagem à cantora Ângela Maria segue com sucesso: volta hoje e no final de semana

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Vitoria Virtus e divulgação.

A extraordinária Ângela Maria está completando 70 anos de carreira em 2018 e ganha uma merecida homenagem no teatro musical desde o último dia 8 de junho.
O espetáculo “Ângela Maria – Lady Crooner” prossegue em curta temporada até o dia 1º de Julho, no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, com 28 canções de seu repertório.

No elenco, estão as atrizes Lilian Valeska (vencedora do Prêmio Reverência por “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Kacau Gomes (de “Les Misérables”, “Romeu e Julieta”) e Janaína Azevedo (vencedora do Prêmio CBTIJ deste ano por “Makuru, um Musical de Ninar”). O roteiro musical, o texto e a direção são de Francis Mayer (de “O Hóspede”).


O espetáculo acompanha três cantoras de perfis diferentes durante a apresentação de um show em homenagem aos 70 anos de carreira de Ângela Maria. O musical tem cenas tanto dos bastidores quanto do palco, o show em si. A direção musical fica a cargo de Leandro Braga, indicado ao Grammy Latino pelo álbum “Primeira Dama”, de Dona Ivone Lara.

A estreia se dá menos de um mês após o aniversário de 89 anos de Ângela Maria, a Sapoti. Considerada uma das melhores cantoras da era do rádio, tendo inclusive vencido o concurso de Rainha do Rádio em 1954, a cantora lançou mais de 20 álbuns, fez filmes e inspirou as carreiras de nomes como Elis Regina e Ney Matogrosso.

CURTA O BLOG DO LOURENÇO NO FACEBOOK

TEATRO MUNICIPAL CARLOS GOMES
Pça Tiradentes, s/n
Tel.: 2215-0556
De 08 de junho a 01 de julho de 2018
Sextas e Sábados às 19 horas – Domingos às 18 horas
Ingressos: R$ 60,00 (inteiras) R$ 30,00 (meia-entrada)
Duração: 1h40
Classificação: 10 anos 

Clique na imagem abaixo e confira muitas fotos da estreia, clicadas por Vitoria Virtus, em nossa Fanpage do Facebook