Pesquisar

quarta-feira, 20 de junho de 2018

João Luiz Azevedo, renomado produtor cultural, veste a camisa da campanha ‘Fiz Um Gol Pela Infância Brasileira’

De Luiz Carlos Lourenço 

Foto de Daniel Marques 

Escritor, jornalista, produtor cultural, radialista e dinâmico participante da área do show business brasileiro, o amigo de Boa Vontade JOÃO LUIZ AZEVEDO, vestiu esta semana a camisa da campanha "Fiz um Gol pela Criança Brasileira" e falou da sua alegria em participar desta iniciativa.

"Me sinto muito feliz em poder participar, mais uma vez, das campanhas da Legião da Boa Vontade. Desta vez, vesti a camisa da campanha FIZ UM GOL PELA INFÂNCIA BRASILEIRA, com a assinatura dos maiores jogadores da nossa seleção em todos os tempos, que está sendo vendida em favor das pessoas em vulnerabilidade social.Cada camisa adquirida pelos torcedores brasileiros, confeccionada com material de alta qualidade, por R$ 58 se transforma imediatamente numa cesta de alimentos doada a uma família carente.


Colabore. Para participar, basta acessar site: https://www.lbv.org/doar/", concluiu.

Atualmente num processo de finalização de um livro sobre o ator Benvindo Siqueira, João Luiz destacou-se como autor do livro sobre a vida e obra da atriz e comediante Berta Loran, sua amiga há quase 30 anos:
- Berta Loran  foi a primeira artista a me dar oportunidade de conhecê-la e produzi-la.  Minha história de teatro começou com ela. Se não fosse ela, não estaria produzindo tudo o que faço hoje. Ela iria fazer 90 anos e eu não poderia deixar passar a data em branco. Fui feliz na escolha das pessoas com quem trouxe para realizar este sonho, principalmente a querida Angela Zaremba que fez fotos lindas para o projeto, e o livro é um sucesso, a Berta ficou muito feliz com o resultado final e certamente virão outros livros e homenagens por aí…

Pai de dois filhos que também seguiram o rumo das artes, Luis Fernando, mais conhecido no meio circense como Luix Equixx, que é malabarista, palhaço, magico, já participou duas vezes do Rock in Rio e de 2 Rock Rios e muitas festas raves, no Rj e até fora do país e ainda é DJ. O outro, Pedro Cadore, fez faculdade de Cinema, é diretor teatral, dirigiu vários espetáculos, dá aulas de teatro, já codirigiu e escreveu alguns filmes

João Luiz tem sido responsável por boa parte da programação do Teatro Oi Casagrande e da Sala Baden Powell e recentemente foi convidado pelo autor Simon Khoury para fazer com ele uma Coleção dos Bastidores, com grandes músicos do presente e do passado, juntando Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Pixinguinha com Chico Buarque e Jorge Benjor, por exemplo. São metas para os próximos meses.