Pesquisar

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ícone do carnaval brasileiro, Milton Cunha também participa da Campanha da LBV na Copa do Mundo 2018

Ele é conhecido pela sua criatividade e pela irreverência como sempre aparece nas telas da TV, atuando há vários anos como apresentador e especial e  comentarista da Rede Globo para os desfiles das escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso A. MILTON CUNHA, um dos ícones do carnaval brasileiro, é a mais nova personalidade a participar da campanha "FIZ UM GOL PELA INFÂNCIA BRASILEIRA", instituída tradicionalmente em cada Copa do Mundo pela Legião da Boa Vontade. Anteontem, ele recebeu a camiseta da nossa seleção que adquiriu na LBV e que traz a assinatura dos grandes nomes do futebol brasileiro.

Ao ser fotografadono camarim do Teatro Clara Nunes, onde está apresentando o belo show musical "Histórias e Canções",às terças-feiras, ao lado da cantora SANDRA PORTELLA, Milton aproveitou para convidar o fotógrafo Daniel Marques para que produza um ensaio fotográfico do espetáculo, no próximo dia 26:
- .Adoro o pessoal da equipe da nossa LBV, sempre ao lado dos necessitados em campanhas meritórias e ficarei também  muito feliz em ter fotos deste espetáculo  clicadas por este profissional que admiro muito, o Daniel Marques, um dos melhores profissionans da área artística e de cidade.E não esqueçam do meu aviso: não deixem de comprar suas lindas camisetas como esta aqui. ", disse, finalizando.

CARREIRA DE DESTAQUE
MILTON CUNHA vem se destacando há muitos anos na área do carnaval e de montagens teatrais e já trabalhou como cenógrafo de shows em Luanda, Angola, e no Brasil para artistas como Luan Santana e Ney Matogrosso. Atuou ainda em produções para o carnaval em Estocolmo, Londres e Johanesburg.

CURTA O BLOG DO LOURENÇO NO FACEBOOK

Sempre solicitado para falar sobre os temas relacionados ao carnaval nacional e mundial, principalmente por programas de variedades de várias emissoras, destaca-se também na TV Brasil, no Rio de Janeiro, onde costuma se apresentar no programa "Comentário Geral".