Pesquisar

domingo, 24 de junho de 2018

Amor, bom gosto e talento marcaram o show na noite deste sábado no Copacabana Praia Hotel

De Luiz Carlos Lourenço 

Depois de três meses afastadas do seu público fiel, recuperando totalmente sua saúde, a cantora VERA MARIA BITTAR voltou a se apresentar na noite de ontem no salão do Copacabana Praia Hotel, lotando inteiramente a casa e brindando o público com seu talento, somado  à apresentação de outros artistas maravilhosos, como Francis Moran, Robersonde Carvalho(o Carlitos carioca), wladimir Cabanas, Tânia Apelbaum Novak, Lidia Maria, Ieda Miranda, Juan de Bourbon e a estréia  na casa de Vitória Virtus, todos regiamente acompanhados pelo maestro e tecladista Flavio Copolla.




Os aplausos e o carinho do público foram enormes e ao final, todos confraternizaram lindamente cantando o Parabéns em torno de um enorme bolo levado para as aniversariantes da noite.



Ao final do espetáculo, a cantora Vitória Virtus confessou a este jornalista que acalentava um sonho há um bom tempo: conhecer e cantar nos espetáculos musicais que são apresentados com frequência no salão de festas do Copacabana Praia Hotel. E isto aconteceu ontem, na véspera de São João.



Convidada por VERA MARIA BITTAR, apresentando-se naquele palco pela primeira vez, como uma das convidadas especiais da noite, VITÓRIA marcou um gol de placa(para se falar na linguagem dos tempos de Copa).



Com uma apresentação exuberante, exibiu suas qualidades vocais, nada devendo à saudosa Leny Eversong, cantando lindamente RETALHOS DE CETIM e NÃO DEIXA O SAMBA MORRER. Como era de se esperar, foi aplaudida em delírio, para nossa alegria e sentimentos de mais um desejo cumprido pelos deuses da boa música.



Vera Maria Bittar agradeceu emocionada a presença de pessoas queridas como Malu Garcez, Marcelo Souza, Pablo Andrés, Conceição Nery, Mauro Franco, Suzy Parker, Yeda Brown, Vera Calil e dezenas de outras ilustres presenças na casa. A artista aproveitou a ocasião para convidar o público para que compareçam a uma nova apresentação dela, junto com Francis Moran, no próximo dia 28 de julho, no Alegretti, acompanhados por Flavio Copola.