Pesquisar

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

João Roberto Kelly superlota Sala Baden Powell lançando marcha ironizando Gilmar

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de divulgação

Dezenas de pessoas voltaram da porta da Sala Baden Powlell, na noite de ontem, por não conseguirem ingresso para o Show de lançamento da nova marchinha ALÔ ALÔ GILMAR, do JOÃO ROBERTO KELLY, apresentada algumas vezes com sucesso e que faz uma fina ironia a Gilmar Mendes, "aquele que oslta todo mundo que vai preso"

O teatro registrou lotação esgotada com quase 100 cadeiras extras espalhadas pela casa. KELLY apresentou também os seus maiores sucessos, contanto passagens de sua carreira, além de pérolas de carnaval de grandes compositores, ao lado da cantora Manu Santos, do cantor Gilson Bongil e acompanhado com animação pelos músicos Adilson Werneck ( bateria ) e Claudio Mateus (contrabaixo ).

O belo show pré-carnavalesco, que na platéia reuniu muitos artistas, como Luciene Franco, Jane Di Castro, Suzy Parker, Yeda Brow, SIlvinho Fernandes e o produtor musical Luka de Oliveir,contou com as participações especiais dos cantores  Márcio Gomes e Izabella Bicalho, além da apresentação do ator, diretor e produtor teatral Fernando Reski.

O cantor Márcio Gomes  fará show na mesma Sala Municipal Baden Powell, no domingo logo depois do Carnaval, dia 18/02 e a cantora Izabella Bicalho, que já apresentou seu show sobre Elizeth Cardoso na Baden e pretende apresentá-lo ali novamente, nas próximas semanas.

A dupla Cida Moraes e Daniel Chinicz também estava presente no show e, fizeram a cobertura do show para seu programa Gente Carioca.

Com ma programação intensa, a sala Baden Powell já programou, para a próxima quarta-feira, mais dois shows que estão com os ingressos quase esgotados:  CABARÉ do Milton Cunha, no dia 07/02 (4af ) e no dia 09/02 ( 6af antes do Carnaval ), teremos o Show Carnavalesco AQUELES CARNAVAIS com a cantora mezzo tenor do Theatro Municipal do RJ, a Carla Rizzi. No início de março, no dia 7, a atriz e cantora internacional ELIANA PITTMAN voltará a apresentar um novo espetáculo na casa, acompanhado por sua banda, tendo à frente Jimmy Santa Cruz.