Pesquisar

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Já aberto o Bazar de Fantasias do Belmond Copacabana Palace

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Vitoria Virtus

Nesta segunda-feira foi dada a largada para o Carnaval no Rio de Janeiro. Começou a funcionar, a todo o vapor, o Bazar de Fantasias do Belmont Copacabana Palace que montou no seu salão azul um espaço para que os foliões escolham as mais luxuosas fantasias e cabeças para o carnaval, já preparados para o mais sofisticado baile do país, o baile do Copa, que será realizado no próximo sábado e que tem como rainha a atriz ISIS VALVERDE.



No bazar, que funcionará diariamente até o sábado do desfile das campeãs, com ingresso gratuito, poderão fazer as suas escolhas os turistas de outros estados e do exterior, além dos cariocas que amam o baile do Copa. Peças exclusivas e de bom gosto já estão à venda por estilistas famosos como Ricardo Torres, Katia Angeloff, Anderson Marttus, Édson Eduardo Alexandre, Alberto Sabino, Orlando Almeida, Jefferson Viana, Wilson Izidoro, Cláudia Parisi e Célia Domingues, figura tradicional da Mangueira.




O Bazar acontece todos os anos, na semana que antecede o Baile do Copa, que neste ano aborda o tema " Gipsy e as tradições ciganas".  No Bazar de Carnaval já estão sendo vendidas peças para cabeça, bijouterias, fantasias, vestidos de gala e todos os acessórios para compor o “look” para o baile.



Aberto ao público em geral, o evento oferece opções tanto para um baile de gala quanto para festas e blocos que pedem uma fantasia mais produzida. Entre os itens à venda há tiaras, bolsas, sapatos, vestidos e cabeças, que custam de R$ 50,00 até R$ 3 mil.



Para quem ainda não conseguir montar o figurino para a mais bela festa de carnaval do Brasil, aí vai uma mãozinha com as dicas do blog do Lourenço.