Pesquisar

sábado, 27 de janeiro de 2018

Veja quem são as famosas que vão desfilar nas escolas de samba este ano

Originalmente publicado na UOL

À frente da bateria, no carro alegórico ou como destaque de chão, as famosas animam a torcida e encantam os fotógrafos nos desfiles do Carnaval. Veja quem são as artistas que entram com samba no pé e sorriso no rosto nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro em 2018.

Foto: Twitter da atriz

Juliana Paes volta ao posto de rainha de bateria, depois de quase 10 anos afastada da posição. Veterana da Sapucaí, ela desfilará pela primeira vez pela Grande Rio, depois de anos na Viradouro.


Foto: Instagram da atriz

Rainha da bateria da Rosas de Ouro, Ellen Rocche é veterana de Carnaval. Neste ano, a atriz que está no ar em "O Outro Lado do Paraíso" se divide entre as gravações na Globo e os ensaios técnicos em São Paulo.

Foto de Alex Nunes do Instagram na atriz
Viviane Araújo compartilha o samba entre duas escolas, a Mancha Verde, em São Paulo, e o Salgueiro, no Rio. A atriz e dançarina é rainha de bateria nas duas agremiações e faz questão de sempre demonstrar muito amor pelo Carnaval.

Foto: Instagram da artista
A cantora Pabllo Vittar estreia no Carnaval carioca como destaque de carro na Beija-Flor, representando a diversidade sexual.


Foto: Instagram da cantora
Outra estreia na Sapucaí será a de Jojo Todynho, funkeira que acaba de virar fenômeno graças ao sucesso do hit "Que Tiro Foi Esse". A cantora desfilará como destaque da Beija-Flor de Nilópolis.

Foto: Instagram da apresentadora
Sabrina Sato é outra famosa que divide o amor entre duas escolas. Depois de desfilar como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a musa segue para o Rio, onde é rainha de bateria da Vila Isabel. Já são 14 anos de avenida.

Foto: Roberto Filho, do Instagram da atriz
Erika Januza, que vive a juíza Raquel em "O Outro Lado do Paraíso", sairá como destaque da Grande Rio no Carnaval de 2018.

Foto: Instagram da atriz

Roberta Rodrigues é um dos destaques do desfile do Salgueiro na Sapucaí em 2018. A atriz e cantora dará vida à Chica da Silva na avenida, uma das mulheres negras que serão representadas pela agremiação este ano.

Foto: Instagram da atriz
Leandra Leal se transforma em mil nessa época do ano. A atriz, que é porta-estandarte do Cordão da Bola Preta, no Rio, e figurinha carimbada no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, ainda tem fôlego para desfilar pela Mangueira na Sapucaí.

Foto: Instagram da apresentadora
Daniela Albuquerque é rainha da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba de São Paulo. A apresentadora tem feito bonito nos ensaios da agremiação.

Foto: Instagram da celebridade
A ex-panicat Dani Bolina é a madrinha de bateria da Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Em entrevista recente, Dani prometeu desfilar com uma fantasia bem ousada em 2018.

Foto: Instagram da celebridade
Juju Salimeni foi convidada para ser rainha de bateria da X-9 Paulistana em 2018, escola que volta para o Grupo Especial. A ex-repórter do "Legendários" é também musa da Unidos da Tijuca, no Rio, e representará Claudia Raia na avenida.

Foto: Instagram da atriz
A atriz Carla Diaz será destaque da Grande Rio, escola na qual desfila há 11 anos. O samba-enredo de 2018 faz homenagem ao Chacrinha.

Foto: Instagram da celebridade

Thaila Ayala é outro destaque da Grande Rio. O samba no pé da namorada de Renato Góes tem feito sucesso nos ensaios em Duque de Caxias.

Foto: Instagram da atriz
A atriz Monique Alfradique também desfila como destaque da Grande Rio. A loira, que torceu o pé recentemente em uma gravação da série "Além da Ilha", garante que estará recuperada a tempo de entrar na Sapucaí.

Foto: Instagram da atriz
Ícone do Carnaval paulistano, Lívia Andrade é madrinha de bateria da Império da Casa Verde. A apresentadora desfila há mais de 20 anos e já representou as escolas Gaviões da Fiel e Nenê da Vila Matilde.

Foto: Instagram da atriz 
A Independente Tricolor, estreante no grupo especial do Carnaval de São Paulo, apostou em Sheila Mello para trazer sorte nesta nova fase da escola. A ex-dançarina do É o Tchan será madrinha de bateria da agremiação.

Foto: Instagram da atriz
Juliana Alves também é uma atriz de tradição no Carnaval. A artista e recém-mamãe desfilará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio.

Foto: Instagram da celebridade
A musa fitness Gracyanne Barbosa desfilará pela primeira vez como rainha de bateria da União da Ilha no Rio, depois de um ano longe do Carnaval. A mulher do cantor Belo já representou as escolas X-9 Paulistana e Portela.

Foto: Instagram da cantora
Rita Cadillac representará as chacretes no desfile da Grande Rio, que faz uma homenagem para Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

Foto: Instagram da atriz
Marisa Orth é porta-bandeira do bloco Os Capoeira, em São Paulo, e também participará do Carnaval carioca. A atriz desfila pela Unidos da Tijuca, que neste ano homenageará o ator e diretor Miguel Falabella.

Foto: Eduardo Holanda, do Instagram da atriz
A atriz Isabella Santoni sairá pela Beija-Flor de Nilópolis, como destaque no segundo carro da agremiação. Recentemente, ela anunciou o convite da escola em seu Instagram e disse estar muito feliz com a oportunidade.

Foto: Instagram das cantoras
As sertanejas Maiara e Maraisa vão desfilar na Rosas de Ouro, em São Paulo. As irmãs também gravaram um trecho do samba-enredo da escola, que este ano presta homenagem a todos os caminhoneiros do Brasil.

Foto: Divulgação
Outra dupla que estará presente no desfile da Rosas de Ouro são as irmãs Meire e Marilene Galvão. Elas serão destaque da escola que homenageará a vida dos caminhoneiros, com o enredo "Pelas Estradas da Vida".