Pesquisar

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Me Beija Que Sou Cineasta leva novidades para o Teatro Rival Petrobras

Com o tema “Me Beija não é bagunça”, o bloco faz ensaio no dia 2 de fevereiro, com coroação de musos e rainha de bateria

O Pré-Carnaval Sem Rival promete animar e levantar bandeiras. O bloco Me Beija Que Sou Cineasta – que ensaia no Teatro Rival Petrobras, no dia 2 de fevereiro, ás 21h,  – traz, este ano, o lema “Me Beija não é bagunça”, uma homenagem a Luana Diniz, conhecida transexual da Lapa que morreu ano passado. Luana ficou famosa pelo bordão “Travesti não é bagunça”, que usou programas humorísticos da TV, e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá. Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.

E o Me Beija tem mais novidades. As tradicionais pulseiras foram abolidas e serão substituídas por apenas uma dizendo “Me respeite”. É, gente, respeito é bom, e todo mundo gosta. Respeito às diferenças, às religiões, à diversidade sexual.

Na festa no Rival, haverá a coroação da rainha de bateria do bloco, Helena de Borges, persona do bailarino Uátila Coutinho da Cia Débora Colker. Vai ter também coroação dos Musos de 2018, escolhidos por votação na página facebook do bloco.

O Me Beija desfilará, este ano, com camisas feitas por Marcos Figueiroa, coroas de Patrícia Muniz, e tendo Hildo de Assis como porta-estandarte.

Os ingressos para o ensaio no Teatro Rival Petrobras já estão à venda.

Serviço
Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara
Dia 2 de fevereiro de 2018, sexta-feira
A partir das 20 horas
Apresentação do bloco: às 21h
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim 33/37 – Cinelândia
Ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia-entrada)
Classificação 18 anos.
Bilheteria oficial:
Bilheteria do Teatro Rival
Horários de funcionamento: Terça a sexta-feira das 13h às 21h / Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival
Tel: (21) 2240-4469
Capacidade: 400 pessoas