Pesquisar

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Com eternas canções, Marcio Gomes empolga o Theatro Net Rio lotado, em Copacabana

Foto: Murilo Alvesso
De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Alex Arant, Elias Nogueira e divulgação

Com o Theatro Net Rio em Copacabana inteiramente lotado, o cantor MÁRCIO GOMES realizou na noite de ontem a apresentação do seu vitorioso show “ ETERNAS CANÇÕES”, celebrando o sucesso do lançamento do CD produzido por Thiago Marques Luiz, gravado ao vivo, em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.

A apresentação contou com a participação especial de uma orquestra com consagrados músicos e do cantor ALTEMAR DUTRA JUNIOR, que, com Márcio, interpretou dois sucessos do seu falecido pai.

Cantor já consagrado nacionalmente por sua bela voz, MARCIO GOMES começou a conquistar um público fiel na Zona Norte do Rio, casa de shows Imperator, onde apresenta regularmente há três anos o show “ Eternas Canções”. Com um repertório variado de grandes pérolas nacionais e estrangeiras, o artista apresenta um repertório essencialmente romântico, com doses de nostalgia e muito amor. Com elegância, durante a apresentação das canções, MARCIO GOMES conta algumas passagens de sua carreira, relembra como começou sua carreira ainda menino e faz questão de homenagear as personalidades presentes em sua plateia.

Entre as dezenas de personalidades presentes ontem à noite no espetáculo, destacavam-se o diplomata e ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, as cantoras Ellen de Lima, Gottsha, Miramar Mangabeira Costa e Luciene Franco, além de Conceição Nery, Mammy Gotlieb, os antiquários Fany e Bob e Paulo e dezenas de fãs do artistas.

No espetáculo de ontem, Márcio apresentou um repertório com clássicos que marcaram a música brasileira e estrangeira, como Sentimental Demais e Somos Iguais (Altemar Dutra), Hoje (Taiguara), Porto Solidão (Jessé), Foi Deus que fez você(Luiz Ramalho), Cerejeira Rosa(Louiguy e Jacques Larue), Maria Helena(de Lorenzo Barcelata) Hino ao Amor(de Edith Piaf), além de uma música inédita composta para o show por Reinaldo Arias e Carlos Colla com o mesmo nome do espetáculo Eternas Canções.

Ao final do espetáculo, enquanto posava para fotos com os fãs e autografava seu novo CD, Marcio declarou para este repórter, radiante com o resultado da bela noite.

“Sei o quanto as pessoas ficam felizes por ouvir canções que não se ouvem todos os dias nas rádios e TVs. Fico muito à vontade no palco, minha música, meu canto é muito mais que uma profissão, é minha própria vida, agora é só comemorar”.