Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 17 de junho de 2017

Rogéria encanta São Paulo com belíssimo espetáculo no Bibi Ferreira



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Elias Ferreira e divulgação  

Fundado na década de 30, vários atores e atrizes de renome já passaram por seu palco. Hoje, o Teatro Bibi Ferreira é consolidado como um dos espaços cênicos mais tradicionais da capital paulista. As antigas cadeiras de madeira da plateia foram substituídas por poltronas estofadas. O palco, que era feito com placas de compensado pintado de preto, foi trocado por pranchões de peroba rosa, e está com ótimo sistema de som e iluminação. com 6 cm de espessura. E foi neste simpático e acolhedor teatro da Av. Brigadeiro Luiz Antonio que os paulistas e turistas vindos de várias cidades brasileiras assistiram e aplaudiram com entusiasmo na noite de ontem a incomparável ROGÉRIA, aquela que é considerada como "O travesti da Família Brasileira".

No espetáculo, ROGÉRIA está comemorando seus 53 anos de carreira com um pique fantástico, cantando muito e fazendo uma maravilhosa participação com a platéia, relembrando passagens de sua vida artística no Brasil e em várias cidades da Europa.

Contando com a participação da amiga paulista DIVINA NÚBIA( que apresentou uma impecável homenagem a Edith Piaf), Rogéria também apresentou um divertido quadro ao lado do ator e bailarino Felipe Barbosa, que se fazia passar por um estudante que entrevistava Rogéria para saber detalhes de sua vida.

No espetáculo, Rogéria cantou, acompanhada com playback e também à capela, várias músicas famosas como  "New York , New York ,  Night and Day. La Vie en Rose, Je suis toute les femmes e muitas outras.

O espetáculo teve direção de cena de José  Carlos M. de Melo, assessoria de produção e coordenação de Haddad e direção de audio visual de Raphael Shroder.

Após o espetáculo, ROGÉRIA recebeu com muito carinho no foyer do teatro dezenas de fãs que a cercaram para fotos e autógrafos. Ela também concedeu entrevistas para jornalistas que lá estavam. Na mesma oportunidade, recebeu de amigo de muitos anos, Luiz Carlos Lourenço, qye assina o blog do Lourenço e integra a assessoria de imprensa da LBV, alguns exemplares da última edição da Revista Boa Vontade, número 243, onde ela aparece em destaque em reportagem de dez páginas junto com Bibi Ferreira, Milton Gonçalves, Daniel, Eliana Pittman, Wesley Safadão, Martinho da Vila, Elza Soarfes, Karina Duque Estrada, Vitoria Virtus, Marysa Alfaia e dezenas de outros notáveis.

A reportagem recebeu o título de "Mobilização a Serviço do Bem", onde a classe artística, imprensa e atletas apoiaram as campanhas da LBV em favor de famílias brasileiras em situação de risco social.

No próximo domingo, durante a Parada Gay de São Paulo, Rogéria participará do Trio Elétrico que conduzirá a atriz Leandra Leal e as outras Divinas Divas que participaram do longa sobre a trajetória das transformistas e que já recebeu diversas premiações. O carro contará com convidados especiais, como a cantora Fafá de Belém.