Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 12 de junho de 2017

Layla Riker é coroada Miss Rio de Janeiro Gay 2017, com luxo e glamour

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de divulgação

Ele chama-se Thiogo Andrade, e, em trajes civis, é um jovem trabalhador do município de São Gonçalo, mas é com o nome artístico de LAYLA RIKER que nos últimos três anos este simpático moço vem acumulando aplausos e elogios, bem como vários títulos de beleza, como o conquistado na madrugada deste domingo no palco da Casa das Beiras, tradicional clube português do Rio Comprido.



Aclamada como a MISS RIO DE JANEIRO GAY 2017. LAYLA parte para o certame nacional, que acontece no próximo mês de agosto, em Juiz de Fora.

Tempos atrás, LAYLA RIKER foi escolhida MUSA 2015 na Turma Ok, o mais tradicional clube GLS conhecido no mundo e também foi apontada pelo carnavalesco Milton Cunha como Musa do Scala Gay, sendo coroada ao lado de Rogéria, Rainha da festa.

Num concurso que foi apresentado este ano em novo formato, mais ágil e com melhor direção de Orlando Almeida, - sem a demora para ser iniciado, como sempre acontecia na quadra da Unidos da Tijuca-, a festa reuniu um extremo bom gosto nos trajes típicos e nos luxuosos vestidos de noite, marcando com sucesso a 30ª edição do acontecimento gay.

O júri que deu  vitória a LAYLA RIKER era integrado pelo advogado das estrelas, Silvio Guerra, pela estilista Bruna Bee, o empresário e blogueiro Eder Meneghine, Danusa Meio Mundo, uma das mais conhecidas Divinas Divas, Kamille K, Isabelita dos Patins, Andrea Gasparelly, Caroline Lamarque e a  ex- Miss Rio de Janeiro Gay e Miss Brasill Gay de 1993, Luiza Ferré.

A festa foi iniciada às 22h de sábado e terminou na madrugada deste domingo, ocupando todos os salões da Casa das Beiras. Entre as dezenas de presenças, vários notáveis do meio artístico como David Brasil, o estilista Henrique Filho, Samantha Aluccard, Nabil Samir Habib, Isabelita dos Patins, Danusa Meio Mundo, Theca de Castro, o estilista Jefferson Vianna, Ygor Abreu, o maquiador Jorge Abreu.

Como já é tradição no luxuoso espetáculo, o concurso contou com as apresentações de Meime dos Brilhos e Suzy Brasil, também apresentou um belo show de entrada e outro maior no intervalo do desfile dos trajes, onde se destacaram Aloma, Pan Dorah, Erika Vogue, Ava Simões e vários bailarinos de renome, com belos figurinos e com direção de Luiza Gasparelly.

Um dos destaques da festa foi o visual da empresária Danusa Meio Mundo, que, bem mais magra e com silhueta definida, circulava com um fantástico vestido de cauda com renda negra e com uma estola de raposas unidas por pingentes bordados com prata.

Para aqueles que ainda não conheciam a história de Layla Riker, vale a pena recordar matéria do blog do Lourenço, CLIQUE AQUI  e confira.

Para ver vídeos da coroação de Layla Riker CLIQUE AQUI e confira-os em seu Facebook.

Confira abaixo mais fotos do evento: