Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 5 de junho de 2017

Domingos nos shows no Rainbow: tradição de 23 anos em Copacabana

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de divulgação 

A insegurança na noite carioca e a crise econômica não conseguiram afetar um dos melhores programas alternativos das noites de domingo, em Copacabana, os divertidos shows no Quiosque Rainbow, em frente ao Belmond Copacabana Palace. Ali, saboreando uma pizza acompanhada de uma caipirinha e um chopp gelado, o público assiste um irreverente show de transformistas, colaborando, ao final as estrelas da noite passam entre as mesas e no calçadão com suas coloridas sacolinhas, para recolher a colaboração espontânea do público, que não paga nenhum couvert artístico.

Sob o comando das estrelas Xaxu França, Magaly Penélope e Paulette Godar, o espetáculo geralmente costuma apresentar uma convidada especial, como aconteceu na noite de ontem, com a performance da transformista argentina SARA CAR, bastante aplaudida, que dublou números de cantoras em espanhol e no final fez uma homenagem ao país com uma canção de Ivete Sangalo.

O show é apresentado há 23 anos, geralmente de 20 às 22 h, com roteiros sempre modificados e com esquetes divertidos narrados por Xaxu. Em caso de mau tempo ou chuva, o show pode ser cancelado, mas o público é sempre avisado pelo perfil Rainbow Copacabana.

O espaço não tem qualquer censura ou discriminação, sendo frequentado por famílias de turistas e visitantes de qualquer idade.

Serviço
Quiosque Rainbow 
Avenida Atlântica, na frente do Copacabana Palace
Copacabana, Rio de Janeiro
Estação próxima Metrô Cardeal Arcoverde
Shows aos domingos, a partir das 20 h