Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 1 de maio de 2017

The Fevers voltam em Turnê 2017, Hits e Homenagem à Jovem Guarda

A banda mais popular do Brasil, The Fevers, continua botando todas as gerações para dançar ( e cantar ) sucessos antigos e recentes.
Nesta semana, em duas sessões com lotações esgotadas no
Imperator -Centro Cultural João Nogueira, RJ  - casa de espetáculos que tem capacidade para cerca de 750 pessoas  - o grupo apresentou-se para uma plateia apinhada de fãs que, literalmente, se esbaldaram ao som de hits como "Mar de Rosas", "Cândida", "Vem me Ajudar", "Marcas do que se foi", "Elas por Elas", "Não diga Adeus", "Hey Jude", dentre tantos e tantos outros. O show, com direção geral de José Carlos Marinho e musical de Liebert Ferreira, faz parte da TURNÊ Vem Dançar 2017, que vem percorrendo o Brasil de ponta a ponta.


O The Fevers, formado por Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira, (baixo e fundador), Miguel Angelo (teclados), Rama (guitarra e violões) e Otávio Henrique (bateria), teve, ao longo de sua carreira, mais de 60 lançamentos entre vinil, cassete, CD e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, e um volume de sucessos que poucos artistas conseguem alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias . O grupo, premiadissimo ao longo de sua longeva e ininterrupta carreira, mantém, até hoje,  uma agenda concorrida e a média de mais de 100 shows anuais.Recentemente, pela gravadora Polydisc, foi lançado mais um CD com alguns dos superhits da banda .

Só este mês e depois de apresentar-se também com lotação esgotada em Juiz de Fora, o conjunto passou por cidades do Espírito Santo (Pinheiros no dia 22 e Santa Leopoldina em 23/4) para shows em praças públicas em comemorações e festas locais; pelo Imperator, em duas sessões, às 16 e 19h; e viaja agora  para o nordeste e apresentações em Maceió (dia 28) e Aracaju (29/4)  retornando para a realização de um show no município fluminense de Itaguaí no dia 30/4. O novo espetáculo, "Vem dançar",  traz uma homenagem à Jovem  Guarda, além dos famosos hits, alguns inclusive, também inseridos nas trilhas sonoras das novelas.

Na agenda de maio, também repleta de atuações pelo país, destaque para apresentações no Teatro Municipal de Niterói, dias 19 e 20, às 20h.