Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 15 de maio de 2017

Templo da Boa Vontade celebra Dia do Guia do Turismo

Foto: José Gonçalo
Para comemorar o Dia do Guia de Turismo, celebrado em 10 de maio, o Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília, reuniu os profissionais da área para um momento ecumênico de reflexão, envolvendo-os numa poderosa Corrente Ecumênica de Prece e parabenizando-os pela dedicação e a contribuição cultural à cidade.

Em seguida, os guias participaram de uma confraternização no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV), ocasião em que receberam uma garrafa com Água Fluidificada e um cartão pela data.

Foto: José Gonçalo
"Agradeço muito ao Templo da Boa Vontade por todos esses anos de apoio. O TBV está aberto a todas as pessoas do mundo, especialmente aos guias de turismo, que sempre encontram aqui um momento de acolhimento nas alegrias e tristezas. Costumo dizer que dentro da nossa profissão o Templo da Boa Vontade é nossa matéria-prima, trazemos o turista aqui e eles se encantam com a construção, com a mensagem transmitida, levam para si a Paz só de percorrer e contemplar esses espaços. Esta é a mensagem que o Templo deixa em cada visitante. Nós, guias de turismo, e todos que frequentam esse espaço devemos também agradecer ao Paiva Netto, essa pessoa iluminada, que trouxe para nossa cidade este Templo, com essa mensagem ecumênica", destacou a presidente do Sindicato dos Guias de Turismo do Distrito Federal (SINDGTUR-DF), Maria José Carvalho (foto ao lado).

Visite o Templo da Paz! 
A Pirâmide das Almas Benditas e dos Espíritos Luminosos é o monumento mais visitado da capital federal, recebendo, anualmente, mais de um milhão de peregrinos do Brasil e do exterior, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur). Este ano comemorará 28 anos e o encontro já tem data definida: dias 20 e 21 de outubro! Programe a sua presença e a de sua família. Estão todos mais que convidados para participar desta peregrinação de Fé Realizante e Boa Vontade rumo ao Templo da Paz.

O TBV está localizado na Quadra 915 Sul. Outras informações pelo telefone: (61) 3114-1070.