Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 24 de maio de 2017

Edson Cordeiro lança o CD 'Fado' com show no Teatro Municipal de Niterói


Com seu show intitulado “Fado Tropical”, o cantor Edson Cordeiro vai estar no 01 de junho, às 19h, lançando "FADO", seu décimo segundo e mais novo álbum, totalmente gravado em Porto, Portugal. Interpretando alguns dos mais belos e famosos fados, como "Estranha forma de vida" (Amália Rodrigues/Alfredo Marceneiro), "Foi Deus" (Alberto Janes), "Barco Negro" (David Mourão Ferreira /Matheus Nunes) e "Fado Tropical" (Chico Buarque/Ruy Guerra), Edson Cordeiro acrescenta ao já re nado repertório, uma releitura de sucessos de sua carreira, que passa desde o sertanejo raiz ao disco clubbing, do choro á ópera, e com outras grandes surpresas. No palco, Edson Cordeiro vai estar acompanhado dos fadistas brasileiros Wallace Oliveira (guitarra portuguesa) e Sérgio Borges (Violão).

Considerado como um dos cantores mais versáteis da atualidade, com sua impressionante amplitude vocal e a sua enorme variedade tímbrica, Edson Cordeiro sente-se à vontade tanto na ópera e música clássica como nas formas mais modernas da música latina, jazz, rock, pop e dance music e consegue interpretar cada canção como se fosse sua, de uma maneira pessoal e inimitável.

Desde 1994 quando Edson Cordeiro fez sua primeira turnê pela Europa, o público e a crítica o aclamaram de imediato e se apaixonaram pela sua poderosa voz e interpretação arrebatadora, quando lhe deram títulos como "A oitava maravilha do mundo" e "Ave do Paraíso".

Edson Cordeiro dá sua potente voz de contratenor a um repertório rico e dramático. E, a cada faixa um som quente e maravilhoso com sua espetacular quatro oitavas-voz, com uma interpretação entregue, forte, que te transporta para delicadeza, sutileza e paixão.

Na turnê "Fado Tropical", Edson Cordeiro, com sua voz limpa e ainda mais poderosa, leva a plateia ao êxtase, no estilo Edson Cordeiro, é claro!

SERVIÇO
Show: Edson Cordeiro
Data: 01 de junho
Horário: 19h
Ingresso: R$ 80,00 (int.) e R$ 40,00 (estudantes, maiores de 60 anos, menores de 21 anos e pessoas com deficiência)
Censura: Livre
Local: Teatro Municipal de Niterói – Rua XV de Novembro, 35, Centro, Tel.: 26201624