Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cantor e compositor Danilo Caymmi participa do programa Samba & História

Simone Barreto - www.boavontade.com 16/05/2017 às 17h21 - terça-feira | Atualizado em 16/05/2017 às 19h12.

O cantor e compositor (à dir.) gravou, na manhã desta terça-feira, 16, sua participação no programa Samba & História, apresentado pelo radialista e jornalista Hilton Abi-Rihan. Foto: Amanda Ferreira 


O cantor, compositor, flautista e produtor musical Danilo Caymmi, um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, filho do inesquecível cantor baiano Dorival Caymmi (1914-2008) e da cantora Stella Maris (1922-2008), esteve nos estúdios da Boa Vontade TV no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 16, para gravar sua participação no programa Samba & História, apresentado pelo radialista e jornalista Hilton Abi-Rihan.


Casal Idalina Cecília e Bruno Paiva. Foto: Acervo
Durante o descontraído bate-papo, ele destacou aspectos importantes de sua trajetória profissional e familiar, declarando seu apreço pela Legião da Boa Vontade e ressaltando os antigos laços de amizade do saudoso Dorival com dona Idalina Cecília de Paiva (1913-1994) e seu Bruno Simões de Paiva (1911-2000), pais do diretor-presidente da Entidade, José de Paiva Netto. Caymmi foi o padrinho de casamento do casal, como conta o dirigente da LBV em seu artigo “Uma história de amor”.

"É um prazer estar aqui com vocês, com tanta história, com tanta interseção da minha família com a LBV, há tantos anos. Fico muito feliz de estar aqui, fazendo esse programa", disse.

Na oportunidade, o cantor recebeu lembrancinhas e homenagem de uma criança, representando os alunos do Centro Educacional da LBV, em Del Castilho, RJ.

Não perca! Acompanhe, em breve, a entrevista de Danilo Caymmi ao programa Samba & História, da Boa Vontade TV (canais 45.1, rede aberta em São Paulo/SP, 196 da NET e da Claro TV; e 212 da Oi TV).