Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Aldair Santiago canta Emílio Santiago

'Tributo a um dos mais importantes intérpretes da música popular Brasileira'

Quinta – 25 de maio – 19:30 horas

Centro da Música Carioca Artur da Távola

Aldair Santiago, carioca, músico e cantor, líder da Banda Pérolas, atua no mercado musical desde 1985.  Tem um timbre de voz que é considerado um deleite para seus admiradores.

Aldair é fã e pesquisador da arte de Emílio Santiago um dos mais importantes cantores da Música Popular Brasileira, dono de uma voz inconfundível e intérprete inigualável.

No Show Aldair Santiago canta Emílio Santiago, “Tributo a um dos mais importantes intérpretes da música popular Brasileira”, Aldair traz as canções que fazem o povo brasileiro recordar o talento desse intérprete, consideradas “pérolas” do repertório desse grande artista.

Podemos citar: Saigon (um dos maiores sucessos de Emílio Santiago), Lembra de mim, Mulher, Flamboyant, Aquarela do Brasil, Trocando em miúdos, entre outros.

Aldair Santiago será acompanhado por Paulo Camilo na bateria (que tocou com Emílio), Almir Santiago no baixo e Alcir Alves no piano e teclado. E participações de Roberta Barce e Rose Barcellos.  A produção é de Sonia Monte.

O show já foi apresentado no circuito SESC e no Clube do Servidor Municipal. Agora será apresentado, em maio, no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Serviço:

Data: quinta- feira - 25 de maio de 2017

Horário: 19:30 horas

Lugar:  Centro da Música Carioca Artur da Távola - Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca, Rio de Janeiro – Telefone: (21) 3238-3831

Classificação: livre

Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada)