Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 27 de abril de 2017

TESOURA DE OURO 2017 PREMIA OS MELHORES “HAIR STYLIST” DO BRASIL




De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques


A noite prometia fazer justiça à fama de Campinas, que costuma reunir convidados de todas as regiões brasileiras para seus grandes eventos. Tratava-se da versão 2017 da entrega do troféu TESOURA DE OURO, que premia os melhores profissionais do país, apontados por renomado júri que analisa os trabalhos dos cabeleireiros que atuam nas capitais e também nas mais longínquas cidades.

O evento, organizado pelo promoter Carlos Simões, aconteceu na noite desta terça-feira(25) na Hereford, uma destacada casa de eventos da cidade e onde se reuniram renomados estilistas do cabelo e outros profissionais da área de beleza, ressaltando com glamour e bom gosto a importância que o setor conquistou. Uma boa parte dos profissionais premiados, compareceu à festa em trajes de gala, fazendo questão de levar seus familiares e principais amigos.




Apesar do tempo fechado, o clima era totalmente fashion, cheio de vestidos longos rebordados, tomara-que-caia em prata, cabelo presos em coque e elegantes saltos altos. Além dos premiados, ali estavam modelos, produtores de moda, artistas, jornalistas e estilistas se misturando por todas as mesas, com uma imensa família de criadores e apreciadores do bom gosto na área de beleza dos cabelos. 



 Do Rio Grande do Sul, foram agraciados com os troféus apenas três profissionais do cabelo de diferentes cidades gaúchas: JANY ROCHA, do Balneário Pinhal, CARLOS VAZZATTA, de Erechim e VANESSA ROSA, de Tapejara. Eles festejaram o prêmio numa concorrida mesa com amigos e depois seguiram com a comemoração nos salões do Hotel Villa Rica, de Campinas, onde estavam hospedados. Os três profissionais gaúchos foram convidados pela OBC para integrar a equipe brasileira na competição mundial em Paris, em setembro próximo.





Do Rio de Janeiro, foi premiado o cabeleireiro Rodrigo Ferreira, destacado profissional da Zona Norte carioca.