Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 15 de abril de 2017

TELMA TAVARES na CASA DE NOCA SÁBADO, 2030H, ILHA DE PAQUETÁ (participação especial - Mauro Guerra)


Telma Tavares transita, confortavelmente, entre o samba, a mpb e o pop de qualidade sem discriminações de gêneros ou estilos. Seu compromisso é apenas com a qualidade do trabalho musical. A cantora, que está em turnê de divulgação do álbum "Veia Mestiça" (CD que traz duetos com Alcione, Leci Brandão e com o mestre do samba de roda e parceiro dos mais constantes, Roque Ferreira), estará, neste sábado, dia 15 de abril, às 20:30h, na Casa de Noca, Ilha de Paquetá (RJ). Telma (voz/violão), que cantará músicas autorais e hits da MPB assinados por Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro, Lenine, Gonzaguinha, Ivan Lins e Chico Buarque dentre outros, terá a participação especial do percussionista Mauro Guerra.


Entre as canções autorais: "Corpo Fechado", "Beco sem saída" e "Agarradinho", todas gravadas por Alcione e compostas em parceria com Roque Ferreira; "O amor é assim" (em parceria com Tainã), e "Nair Grande" (composta com Paulo César Feital e também gravada por Alcione), além da canção "Carioca da Gema", apenas de Telma e que, em "Veia Mestiça", contou com a participação de Leci Brandão


Dentre os hits, canções atemporais e inesquecíveis como "Desenredo" (Dori Caymmi/Paulo César Pinheiro), "Lindo lago do amor" (Gonzaguinha), "Miragem do Porto"(Lenine), "Nós" (hit de Cássia Eller, composição de Tião Carvalho), entre muitas outras.


Eulália Figueiredo
Assessoria de Imprensa
(21 - 9 8606 3076 / 2636 3017)