Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de março de 2017

L.Seven Jeans rompe padrões com sua nova campanha




Marca propõe debate social ao retratar pessoas com deficiência física nesta temporada

Ao mesmo tempo que somos tão diferentes, estamos cada vez mais conectados. As novas gerações, “Y” e “Z”, são protagonistas de uma nova era em que a multiplicidade de culturas, de raças, de biotipos e de opiniões tornaram-se, literalmente, interligadas em um grande e conectado globo. E todos estamos inseridos nesta transformação.

Antenada ao comportamento globalizado, a L.Seven Jeans foi além dos padrões habituais da propaganda e decidiu retratar o mix da diversidade humana em sua mais nova campanha, destacando a beleza de pessoas com deficiência física. 
 

“Cada vez mais, os consumidores querem ver uma verdade retratada nas campanhas. E não falo somente de moda, mas no geral. No entanto, as marcas travam uma disputa estética, de investimentos altíssimos em personalidades e estereótipos falsificados de beleza”, explica o gerente de Marketing do Grupo LaTreille, detentor da L.Seven Jeans, Diogo Jacoby.


Neste sentido, a L.Seven faz muito mais que divulgar seus lançamentos e contribui para a reflexão sobre igualdade. “O que fizemos foi propor um debate social. Por que as pessoas com deficiência física estavam esquecidas pela moda e pela mídia? Elas vestem a mesma calça, a mesma blusa que uma pessoa tida como ‘normal’”, afirma o gestor, enfatizando o posicionamento consciente da fabricante de jeans.


Respeito, amor e diversidade são palavras de destaque nas peças publicitárias, que também contam com modelos de etnias diferentes. Com o slogan “Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos!”, a L.Seven Jeans ergue a bandeira da igualdade e contribui para a construção da moda sem preconceitos e um mundo sem barreiras.


Sobre a L.Seven Jeans

A marca faz parte do Grupo Latreille que está no mercado de jeanswear há mais de 30 anos. Além da L.Seven, o grupo detém outras três marcas de jeans: Latreille, Bahsiko e Oposição. As peças têm todo o desenvolvimento realizado na própria empresa, do início até o processo final.



Fotos: Bulla Jr.

Mais informações



Bianca Lopes
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo 
 RSwww.valliosa.com.br | www.facebook.com/valliosa | www.instagram.com/valliosa