Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Scala Rio realizará a 36ª versão dos seus luxuosos bailes de Carnaval



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de divulgação


 duas semanas do carnaval, o SCALA RIO se prepara para reviver, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável Baile Scala Gay, uma tradição de 36 anos na cidade. Esse ano o evento volta a receber a assinatura do grande carnavalesco, cenógrafo e comentarista Milton Cunha, que no ano passado consagrou Rogéria, como Rainha Nacional do Scala Gay.

Com todo o glamour, plumas e muita gente bonita, o baile está marcado para a terça-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro e o Rei e a Rainha da festa serão apresentados à imprensa nacional e estrangeira nesta quinta feira, dia 16, em animado coquetel que irá reunir centenas de artistas, a partir das 20 h, nos salões do SCALA.



Entre os convidados deste ano estarão os mais conhecidos destaques do mundo LGBT, além de artistas, jornalistas, empresários e notáveis, como Adele Fátima, Ana Maria Tornaghi, Frederico Mendes, Dolores Del Rio, Lucy Regenold, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, Maurício Code e Eduardo Moraes( Em Neon), João Luiz Azevedo, Rose Russel, Rose Russel, Cida Moraes. Fernando Reski, com o Gente Carioca, entrevistará os convidados embalados com excelentes músicas das famosas marchinhas de carnaval.


A casa é famosa em seus eventos e abre as portas neste carnaval com o Baile Estação Primeira da Mangueira, dia 25, finalizando com o Scala Gay.

O Scala rio foi criado para os apreciadores de grandes espetáculos com a melhor estrutura técnica da América Latina, o palco da casa recebeu, em curto espaço de tempo, as maiores expressões de show business nacional e internacional.


ADELE FÁTIMA, a mais famosa mulata brasileira, musa do arquiteto Oscar Niemeyer, que se inspirou em suas curvas voluptuosas para criar o arco da Praça da Apoteose já confirmou sua  presença no BAILE SCALA GAY, no SCALA RIO.


“Irei com muito prazer porque o Scala sempre foi a minha casa e onde sempre recebi muitas honrarias do Chico(Recarey) e seus funcionários. Amo o MILTON CUNHA, ele está dando ao Rio de Janeiro os reforços no turismo que a Cidade Maravilhosa está necessitando E nem precisa falar do meu carinho eterno com a ROGÉRIA, a acertada escolha do ano passado e os escolhidos para reinar no carnaval deste ano, o competente ORLANDO ALMEIDA, que pela primeira vez receberá a coroa Rei do Carnaval do Scala e a irreverente SULA LASTORINI, escolhida para receber o título que Rogéria recebeu no ano passado.