Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MISTER BRASIL UNIVERSO ESTÁ DE VOLTA PARA MOSTRAR A SUA BELEZA NO MAGIC BALL DO COPACABANA PALACE, NO RIO




De Luiz Carlos Lourenço
Fotos do álbum pessoal

O concurso Mister Brasil-Universo MBU – é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe. O atual detentor do título, VITOR SEORRA, que foi eleito no ano passado na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, vencendo outros 26 candidatos, acaba de voltar de um tour pela Europa onde participou de vários eventos ligados à sua conquista e também aproveitou para curtir uma temporada de sky na neve com amigos e familiares, na Itália.

Já se adaptando novamente ao calor do verão brasileiro, o bonitão irá agora cumprir uma série de compromissos oriundos de sua vitória e em sua agenda carioca quer abrilhantar o Magic Ball do Copacabana Palace, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval, no mais tradicional hotel brasileiro.



“ O ano de 2016 foi muito importante para mim, porque conquistei o campeonato estadual do Mister e me tornei o Mister São Paulo Universo 2016. Atualmente estou fazendo cursos de especialização como ator e modelo e sei que minha participação na maior festa de carnaval do Rio de Janeiro pode ainda me abrir belas portas para alavancar minha carreira”, explica Vitor.


O concurso de Mister Brasil Universo 2016 aconteceu em setembro num clima de muito samba em Madureira na bela quadra da Portela e atraiu vários órgãos da mídia e programas populares de TV. Vitor Seorra Andolfatto(seu nome completo de batismo) que recebeu a coroa do Mister Brasil Universo do ano anterior, Renan Cunha. Na abertura do  certame, os concorrentes uma homenagem a Escola de Samba Portela, vestindo asas brancas e portando enormes asas brancas. A festa foi abrilhantada pelo cantor Sam Alves, um dos vencedores do The Voice Brasil.


Os candidatos desfilaram com trajes típicos, roupas de banho e smookings e ternos.
Com a vitória como Mister Brasil, Vitor agora prepara-se para a fase final do certame, que acontece em julho próximo, em data ainda não definida, mas tudo indica que irá ocorrer numa das capitais europeias.