Pesquisar

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BLOCO DA PRACINHA “CONCENTRA MAS NÃO SAI” COM NOVO FORMATO, DIA 18 DE FEVEREIRO, NA PRAÇA PIO XI



 DJ da Lua apresenta remixes para clássicos infantis

São 11 anos de concentração e muit
a alegria. Negócio de criança, diriam alguns.  Depois de ameaçar não sair, o BLOCO DA PRACINHA respira e encara mais um ano, dessa vez apostando em novidades para o dia 18 de fevereiro, sábado antes do carnaval, no mesmo horário, de 10h às 14h, e local, a Praça Pio XI, no Jardim Botânico.
A música voltada para o público infantil continua a mesma.  Mas a apresentação, quanta diferença! Sai a bateria e entra o DJ Marcelinho da Lua, que apresenta novas versões, em remixes, para antigos clássicos do universo infantil.  E na oficina,  a customização será também de instrumentos, feitos com material reciclado.  Tudo para fazer bonito no encerramento do evento, às 13h, quando o público acompanha a percussão no desfile no entorno da praça. 
O bloco foi criado pelo site Amigas da Pracinha (www.amigasdapracinha.com.br) há 11 anos apostando no público infantil.  Ao longo dos anos já passaram o Meleka de Jacaré, o Circo Macaco Prego, a percussão das Meninas do Nós e a percussão dos mestres Negueba e Welligton Alves. Hoje, o Bloco da Pracinha é o principal bloco das crianças, com repertório totalmente infantil.  Um pedido dos organizadores: nada de coisas como espuma! Carnaval é para brincar

BLOCO DA PRACINHA 
DIA 18 de fevereiro – DAS 10H ÀS 14H
PRAÇA PIO XI – JARDIM BOTÂNICO
ENTRADA FRANCA
Acesso pelo Posto de gasolina em frente ao Hospital da Lagoa, entre as ruas Oliveira Castro e Conde Afonso Celso.
Proibido uso de espuma durante o bloco





Descrição: 2016 - logo nova
Sheila Gomes - 9.8479-7111 (WhatsApp)