Pesquisar

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Beatriz Rabello e Mulato Velho apresentam o show “Carnaval de Salão” no Teatro da UFF


O Carnaval não é uma festa genuinamente brasileira, dizem até que se iniciou na Grécia e que Paris divulgou para o mundo. Com isso já conseguimos ter uma ideia o quanto nos apossamos dessa festa mundial, tanto que hoje o Rio de Janeiro é considerado o maior carnaval do planeta.

Pensando por esse lado, Beatriz Rabello e Mulato Velho decidiram criar um show intitulado “Carnaval de Salão”, com arranjos originais para grandes clássicos do carnaval entre marchinhas, sambas e sambas enredo.

Beatriz Rabello, cantora e atriz, traz a música no sangue. Filha de Paulinho da Viola, neta de Cesar Faria (violonista já falecido, que integrou o lendário grupo Época de Ouro) e sobrinha do inesquecível violonista Raphael Rabello, herdou do pai, do avô e do tio a paixão pelo samba, pelo choro e pela música brasileira.


Beatriz Rabello tem feito importantes trabalhos sobre o tema. Destacam-se o musical, ‘’É com esse que eu vou’’, “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha’’, “Alô Alô, Carmen Miranda” e o espetáculo “SamBra – 100 anos de samba”.

Mulato Velho, formado por Felipe Tauil (percussão), Fernando Brandão (violão, cavaquinho e viola), Whatson Cardozo (clarinete e sax), Daniel Karin (percussão), Fabiano Segalote (trombone) e Dudu Oliveira (violão e flauta), surgiu em torno de uma mesa, tocando, cantando, comungando o prazer da companhia, fazendo despertar os sentidos, celebrando a vida no que ela tem de melhor. Fundado em maio 2004 por músicos, compositores, brasileiros de altíssima competência, posicionados dentre os mais importantes da nossa música, o Mulato Velho sempre faz de seus shows uma grande gafieira executando choros, sambas, forrós, e outros gêneros da nossa musica brasileira.



SERVIÇO

Beatriz Rabello e Mulato Velho – Carnaval de Salão
Data: 17 e 18 de fevereiro (sexta e sábado)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 40,00 (int.) e R$ 20,00 (estudantes, maiores de 60 anos, menores de 21 anos e pessoa com deficiência)

Censura: Livre

Local: Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9
Icaraí, Niterói, RJ – Tel.: 3674-7512