Pesquisar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MARCELO CALERO E ROGÉRIA ROUBAM A CENA EM DUPLA COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO NA AVENIDA ATLÂNTICA



De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Daniel Marques 

Em princípio a noite da sexta-feira seria mais uma bela comemoração de aniversário no Restaurante La Maison, conhecido point da Avenida Atlântica, aliás, uma dupla comemoração: a do arquiteto JOSÉ ANTONIO PAES MONTEIRO e de uma especial amiga, a cantora  LUCIENE FRANCO. Dezenas de notáveis estavam reunidos no salão principal da casa, numa mistura de alegria, muita música e descontração, além das brincadeiras com as simpatias tradicionais pelo Dia de Reis.



No entanto, as duas "cerejas do bolo" foram MARCELO CALERO, o diplomata e ex-ministro da Cultura do presidente Temmer, e a atriz, cantora e a mais famosa travesti brasileira, ROGÉRIA, que encantaram os presentes esbanjando simpatia. Calero apareceu na festa para acompanhar sua mãe, Tereza, amiga dos aniversariantes e Rogéria, além de ser a personalidade mais disputada para fotos, encantou turistas de vários estados e do exterior que passeavam na Avenida Atlântica e que foram atraídos pelo burburinho da festa.



Entre os mais de 150 notáveis que participaram do encontro destacavam-se as cantoras e atrizes Ellen de Lima, Adelaide Chiozzo, Gottsha, Doris Monteiro, Vera Maria Bittar, Claudia Celeste, Suzy Parker e Yeda Brown,  os cantores Márcio Gomes e Edgard Mandarino, o ator Gilberto Marmorosh, Marcelo Souza, Célia Villas Boas, Gilberto Bulcão, Maria Datum, Cristina Franco, o diretor e produtor Maurício Almeida, Conceição Nery, Antonio Leonardo de Freitas, o fotógrafo Daniel Marques, o blogueiro Dougie Face, Maria Esmeralda, Mamy Gottlieb, Madalena da Silva, Normasely Azevedo, Katia Soares, Julita Lau, Gilberto Bulcão, Vinicius Antonio e Teresa Calero.




Rogéria, durante a festa, foi um espetáculo à parte, porque ia anunciando as cantoras presentes e convocando os convidados a cantarem em coro seus principais sucessos, e, ao ver que estava sendo muito fotografada pelos turistas através das vidraças do restaurante, saiu às ruas e foi posar para fotos nas mesas externas da casa, emocionando seus admiradores. 




Já o diplomata Marcelo Calero, vestindo uma camiseta branca esporte e bronzeadíssimo com os últimos dias de calor, fez questão de posar para os fotógrafos presentes à festa e participar das inúmeras selfies produzidas pelos convidados do duplo aniversário.