Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 3 de dezembro de 2016

SHOW DE VITÓRIA VIRTUS LOTA A SANREMESE COM APOIOS EXTRAS DE VÁRIOS ARTISTAS




De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Daniel Marques 

Acompanhada pelo maestro e tecladista Augusto, a cantora VITORIA VIRTUS voltou a lotar ontem à noite a Cantina Sanremese, na rua Barata Ribeiro 247, em Copacabana, mostrando um repertório alegre e descompromissado com gêneros, estilos ou temporalidade mas conectado com o que há de melhor na música brasileira: samba de raiz, bossa-nova, forrós, hits inesquecíveis da MPB e muitas novidades.

 Na plateia, vários nomes da noite estavam presentes e aplaudiram o belo show, a começar pela cantora e atriz internacional Eliana Pittman, a atriz e blogueira Teresinha Sodré, a poetisa Ana D´Castro, o ator Jarbas Fontinelli, os fotógrafos Daniel Marques e Luis Alberto e muitos fãs de Vitória Virtus que não perdem um show seu. Chamada ao palco, Eliana Pittman também cantou vários de seus sucessos em português e inglês e numa das canções fez um belo dueto com VItória Virtus.



 Além de apresentar tradicionalmente grandes artistas, a Cantina Sanremese vem se destacando pela qualidade do seu atendimento, apresentando um bom ambiente e nos finais de semana sempre contando com belos shows de música ao vivo, localizado no coração de Copacabana. 


Com preços acessíveis, a casa se destaca pela qualidade de sua excelente pizza e as saborosas sopas de caldo verde e frutos do mar. A cantina tem diversas mesas na calçada da rua Barata Ribeiro e se destaca pela assiduidade de seus frequentadores.