Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PERCUSSIONISTA DE RENOME, VAL DE SOUZA SE INTEGRA AO NATAL PERMANENTE DA LBV

Foto de Daniel Marques



De Luiz Carlos Lourenço


A renomada percussionista VAL DE SOUZA, uma das primeiras mulheres a se apresentar no Rio de Janeiro como baterista, entrou para o time da Boa Vontade por um Natal mais feliz e digno. A conhecida música se integrou à corrente de solidariedade da LBV e posou para a foto com a camisa da Instituição, aderindo à iniciativa solidária. "Fico muito feliz em participar desta louvável iniciativa junto com dezenas de amigos artistas e sei que estou colaborando para uma iniciativa louvável e honesta. Acompanho o trabalho social da LBV desde menina e contem comigo para qualquer colaboração neste sentido", declarou.

Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da Legião da Boa Vontade, entre eles, os cantores Bibi Ferreira, Elymar Santos, Martinho da Vila, Telma Tavares, Vitória Virtus, Eliana Pittman, Karina Duque Estrada, Wesley Safadão, Daniel e beneficiarão, com sua ajuda, na entrega de cestas de alimentos não perecíveis a  mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socio-educacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil. Acesse www.lbv.org e faça a sua doação!

Foto: Wanderlei Queiroz


Val de Souza é uma percussionista carioca que começou a tocar aos 16 anos, sempre morando no berço da bossa nova em Ipanema. Conhecida por se apresentar em várias escolas de samba, ao lado de grandes artistas como João Roberto Kelly e Luiz Carlos Vinhas e integrou a banda Sempre Livre e Rio jazz Orquestra entre outras.



 VAL, ou VALÉRIA, seu nome de batismo, faz também produção musical em festas,eventos, formaturas, casamentos e é seguidamente contratada para acompanhar grandes artistas em apresentações no eixo Rio e São Paulo .