Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 17 de dezembro de 2016

Idosos de Campinas manifestam seus desejos para este Natal



Uma simples lousa de giz irá revelar os desejos natalinos de vários idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas



Nem todos podem comprar um presente ou tem alguém para presenteá-lo, este é o caso de 83 idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas. Pensando nisso, a instituição resolveu aderir a campanha que comoveu a internet com pedidos natalinos que sensibilizam por sua simplicidade. A entrega dos presentes deve ser realizada na própria entidade até o dia 24/12, às 17h.

A instituição deu a oportunidade dos idosos de expressassem seus anseios em pequenas lousas de giz. Fone de ouvido, Rádio AM/FM, Sandálias, Chapéu e CD do Chico Rei e Paraná foram algumas das vontades mencionadas. Para a coordenadora de Marketing do Lar dos Velhinhos de Campinas, Natália Rodrigues Chaves, o surpreende foi a determinação dos idosos. “A maior surpresa foi que eles já tinham seus desejos muito bem definidos”, afirma.




O que rege a ação é o compartilhamento, por isso, a instituição irá espalhar as fotografias nas redes sociais a fim de incentivar às pessoas a “adotarem um desejo”. As doações podem ser realizadas pessoalmente ou pelos Correios, para quem mora em outro município ou estado, através do endereço: Rua Irmã Maria de Santa Paula Terrier, 300 - Vila Proost de Souza, Campinas - SP, 13033-755.
Qualquer dúvida sobre as doações deve ser esclarecida direto com os organizadores pelo telefone(19) 3743-4300.



Lar dos Velhinhos

Promover o envelhecimento saudável e exercer o cumprimento dos direitos na integridade social do Idoso. É esse o Trabalho que o LVC há 112 anos vem desenvolvendo e divulgando.
Endereço: Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Campinas
Telefones: (19) 3743-4300 | (19) 3743-4330



Seja um colaborador!

O Brasil possui hoje 20 milhões de idosos. Em 2050 esse número poderá chegar a 64 milhões. Colaborar com o Lar dos Velhinhos é investir numa instituição séria, competente e reconhecida. É investir no futuro!
Para fazer doação pontual (dinheiro, alimentos ou roupas), por meio da Nota Fiscal Paulista ou ser voluntário do Lar dos Velhinhos de Campinas, basta entrar em contato pelo telefone da (19) 3743-4300.

www.lvc.org.br