Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

E JÁ VEM CHEGANDO O NATAL...




E eis que no início da tarde, aqui em Ipanema, recebo uma enorme caixa retangular que  me deixou deveras curioso. Ao abrir o presente, enviado ao nosso blog por amigos de uma assessoria de imprensa, vejo saltar em meus braços um elegante Papai Noel, confeccionado com predominância de tecidos e cores dourados, simbolizando a fartura. Por alguns minutos, fiquei admirando a delicada figura e voltei a ser criança novamente.
Obrigado, de coração, pela bela lembrança enviada, mostrando que o fim do ano chegou.

Mas vamos lembrar também que Natal não é simplesmente aquele dia de graça quando sentamos à mesa para empinar nossas taças. Mas Natal é também o dia quando lembramos de alguém, do nosso irmão, longe ou perto, não o deixamos no além.



É sempre que agradecemos todos os dons recebidos, abrimos a mão ao próximo, não ficamos escondidos. Nos lembramos das pessoas, não só dos nossos parentes, mas quando prestamos ajuda às pessoas tão carentes. É Natal quando na dor nunca ficamos calados.
É Natal cada momento em que o sofrimento é aliviado. É Natal quando a miséria no mundo é diminuída, as ofensas são perdoadas, não se alimenta a ferida. Natal é simplesmente um dia de grande louvor quando juntos pronunciamos:
“Muito obrigado, Senhor!”.



UM FELIZ NATAL PARA TODOS !
SÃO OS VOTOS DA EQUIPE DO 
BLOG DO LOURENÇO