Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 6 de novembro de 2016

TROFÉU AMIZADE CELEBROU ONTEM A ALEGRIA DE CULTUARMOS OS AMIGOS, "OLHO NO OLHO "




De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos de Nubia Perdigão 


SER AMIGO 

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe…

Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam com o tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre…

como tudo o que é feito com o coração aberto.


Esta foi o ingrediente principal da receita mágica da noite de ontem, no Centro Cultural Memórias do Rio, quando a atriz e performática PAULA GOODARTH lotou a tradicional casa noturna da rua Gomes Freire, no Centro do Rio, para a entrega do Troféu Amizade, idealizado por ela e que teve especial apresentação do ator, diretor, produtor cultural e apresentador FERNANDO RESKY.

Difícil dizer  quem não estava ali participando da festa, divertindo-se muito, em meio às explosões de selfies, flashes e filmagens do evento, que só acabou no início da madrugada deste domingo. Vários shows de cantores famosos como Karina Duque Estrada, Beth Guilher Selma Rios e alguns transformistas da noite carioca, como Samantha Allucard, Paulette Show, Rose Divina, a Nega Maluca Sem Freio e a própria Paula Goodarth transformaram a noite ainda  mais interessante, que contou ainda com a participação do poeta e escritor Gualdino Calixto.



Entre os premiados, foram agraciados com troféus Marysa Alfaia, Fernando Resky, Leda Lucia, Daniel Marques, Celia Villas Boas, Karina Duque Estrada, e a irmã, Kelly, Lucy Reinolds, Gualdino Calixto, Maria Esmeralda, vereador Celso Luparelly, Mirunga, Abenaide Souza, João Luiz Azevedo e Jarbas Fontinelle. E mais, Katia Saules, Ayala Rossana, Edésio Fernandes, Samantha Allucard, Ana Kessous, Nubia Perdigão, Luiza Carvalho, Irlanda Silveira, Ana Paula Soeiro, Gilberto Marmorosh, Samira Salomão, Mari Esmeralda, Marysa Araujo e Luiz Carlos Lourenço.


A festa contou ainda com a participação de três modelos fantasiados de anjos, os Anjos da Diversidade,  que acompanhavam por todos os cantos a performer Rose DIvina, a Nega Maluca sem Freio. 


O troféu Amizade, criado e produzido pela Paula Goodarth( e que terá mais duas edições nos próximos meses), se constituem numa bela festa que veio para ficar. É claro que a grande mídia não está dando ainda o destaque que a celebração merece, porque foi feita por gente simples, gente que ama, acima de tudo, cultuar as amizades onde, fora das redes sociais e conversas por celulares, os abraços, beijos, afagos e outras demonstrações de carinho são as grandes e genuínas atrações.

curta todas as fotos da festa...