Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

LUXO,GLAMOUR E TALENTO MARCARAM A FESTA DOS 40 ANOS DE CARREIRA DE ANDREA GASPARELLY, SÁBADO, NA TURMA OK



De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos: Daniel Marques 

O ator transformista ANDREA GASPARELLY, um dos mais aplaudidos artistas da noite carioca, deu início ontem à noite as comemorações dos seus 40 anos de carreira, escolhendo o palco da Turma OK para se apresentar ao lado de grandes ícones da noite gay.

A festa só acabou no meio da madrugada deste domingo, com o público comentando que o espetáculo está muito luxuoso, profissional e pronto para também ser montado nos palcos dos teatros e clubes do Rio, como o Teatro rival o Centro Cultural João Nogueira, no Imperator e o Tijuca Tenis Club.

A Turma OK foi o primeiro grupo gay de que se tem registro na história do Brasil. O grupo foi fundado oficialmente em 1962 no Rio de Janeiro, entrando em funcionamento há 54 anos sob a liderança de Agildo Bezerra Guimarães.




Entre as melhores performances da noite, além de ANDREA GASPARELLY, que incorporou com destaque as cantoras Gal Costa, Angela Maria, Rosana e Shirley Bassey, entre outras celebridades, salientaram-se as artistas Regine de Monaco, dublando e dançando como Rita Lee, Marcela Nascimento, homenageando Maria Bethânia, Paulette Godar, como a esfuziante Marlene, Eleanor Parker, revivendo Emilinha Borba, Sissy Diamont, cantando, dançando e dublando um dos sucessos de Clara Nunes, Luiza Gasparelly, - que coordenou o show e fez número duplo, dublando um chorinho gravado em francês e um sucesso de Carmen Miranda- , Claudete Colbert, numa bela homenagem a Dalva de Oliveira, Carlos Salazar, presidente da Turma OK, homenageando Cauby Peixoto, Vanessa Cardin, inpecável como Elis Regina. O espetáculo contou ainda com a participação dos bailarinos e performers Gleyson e Jhonat Gomes, todos muito aplaudidos.


Entre as dezenas de associados da Turma OK, destacaram-se as presenças de Monique Lamarque, Carlos Rodrigues,Jorge Barbosa, Hilda Alvarenga, Nanette Candon, Ricardo de La Rosa.