Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 9 de outubro de 2016

JORNALISTA, ESCRITOR E DIRETOR TEATRAL JOÃO LUIZ AZEVEDO APOIA CAMPANHA DA LBV

Foto: Daniel Marques



Por Luiz Carlos Lourenço


O jornalista e produtor de teatro João Luiz Azevedo se uniu, mais uma vez, ao time de artistas e personalidades que apoiam a Campanha Natal Permanente da LBV 2016– Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Ele aderiu à iniciativa que este ano, beneficiará mais de 50 mil famílias brasileiras que vivem em situação de pobreza, oferecendo a elas um Natal mais feliz.




"É uma satisfação muito grande compartilhar novamente desta campanha, com dezenas de artistas, meus amigos da classe teatral, entrando nesta união de mãos e solidariedade comandada pela LBV, que sempre ajuda os necessitados no Brasil e no exterior durante todos os dias do ano. Todo mundo constata que, seja nas enchentes, desabamentos, seca e outras tragédias, e nas lutas para ajudar as crianças e idosos, é a Legião da Boa Vontade a primeira instituição brasileira a iniciar o socorro imediato. Salve a nossa LBV. há décadas tão bem administrada pelo jornalista e radialista Paiva Netto", afirmou.

Foto de divulgação

Para o sucesso desta ação, a LBV vem recebendo, como já é um saudável hábito, o apoio da classe artística, de personalidades da mídia, parceiros e, principalmente, do povo brasileiro, que confia na credibilidade e financia para que novas metas sejam alcançadas. Entre os que disseram ‘SIM’ à LBV estão os atores Jorge Coutinho, Déo Garcez, Milton Gonçalves, Myriam Persia, Fernando Resky, Delcio Matinho, Lino Correa, Cida Moraes, a cantora gospel Lucy Tomaz, o musicólogo e escritor Rodrigo Faour, as cantoras Tania Malheiros, Selma Rios, Eliana Pittman e Vitória Virtus, e ainda os atores Carlos Vonpinaz Barreto e João Procópio Neto, bem como o fotógrafo Daniel Marques, que registra os ensaios dos participantes do evento.


Há 26 anos como produtor teatral, João Luiz Azevedo, considerado um dos mais influentes do país, é também gerente de operações do Oi Casa Grande, que está exibindo, atualmente, com casas lotadas, o espetáculo 5 X Comédia. João Luiz recentemente lançou um livro comemorativo dos 90 anos da atriz e comediante Berta Loran, um dos mais vendidos nos últimos meses em todo o país.

Foto de divulgação


João Luiz Azevedo escreve artigos e comentários sobre o meio artístico e espetáculos teatrais brasileiros para várias revistas e jornais do país; Alem disto, estreou, há algumas semanas, o Portal do JL, do qual participam cerca de 20 destacados jornalistas e colunistas, como Hilton Abi Rihan e Luiz Carlos Lourenço.