Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CIDA MORAES ABRAÇA A CAMPANHA DO NATAL PERMANENTE DA LBV, EM SUA EDIÇÃO DE 2016




De Luiz Carlos Lourenço
Fotos: Divulgação


Ex comissária de bordo da Varig durante 20 anos, em sua trajetória "DO AR PARA O AR" passou pelo programa Big Brother Brasil, a atriz, apresentadora  e produtora cultural CIDA MORAES vestiu esta semana a camiseta de campanha do Natal Permanente da LBV, salientando: "  Saibam que eu tenho  excepcional carinho pela Legião da Boa Vontade, nobre instituição de nosso país que só planta e repercute o bem ao próximo. Contem sempre comigo para campanhas deste nível, porque sei  o quanto a LBV ajuda o ser humano em todas as áreas, na educação das crianças, no apoio aos idosos e sempre se apresentando como a primeira a arregaçar as mangas, principalmente nas mazelas como as enchentes, frio, seca, falta de comida e outras adversidades."




Morando com a mãe, Cida montou sua companhia de teatro, produziu, dirigiu e atuou em vários espetáculos, acompanhando a maior parte dos acontecimentos culturais de nosso pais. Além de atriz, ela é radialista, produtora cultural, jornalista e apresentadora do Programa Gente Carioca, já tendo participado de outros programas de TV e apresentado os programas TV CIB e Palco Popular.


Atualmente, dedica uma boa parte de suas atividades ao programa Gente Carioca e recentemente fez uma leitura do texto "Navalha na Carne" de Plínio Marcos, na Casa de Leitura Guilherme Araujo, no bairro de Ipanema, no Rio.


* As fotos mostram Cida com Paulo Goulart, Cauby Peixoto, Miguel Falabella, Fernando Resky, seu amigo pessoal e colega e repórter do programa Gente Carioca.