Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cantora jovem de música Gospel, adere à campanha de Natal da LBV

Foto: Daniel Marques

A cantora Gospel LUCY TOMAZ, mais conhecida nas rádios, teatros clubes e TVS como "A Menina da Voz de Ouro", é a mais nova amiga de Boa Vontade. Aproveitando sua estada no Rio de Janeiro por um curto período, no início desta semana, a artista diz que se sentia orgulhosa em participar do time de personalidades que integram o time do Natal Permanente da LBV. 


 LUCY veio ao Rio de Janeiro especialmente convidada para cantar num evento de moda e música. o Mirror Fashion Day, no hotel Copacabana Palace, que aconteceu na última segunda-feira, dia 3.. No luxuoso evento, sua irmã caçula também desfilou como modelo mirim. No Rio de Janeiro, a jovem artista esteve acompanhada dos pais e dos irmãos, e num rápido intervalo dos seus compromissos artísticos, LUCY posou para o fotógrafo Daniel Marques vestindo a camiseta da Campanha do Natal Permanente da LBV.

Em apresentação no Belmond Copacabana Palace Hotel (Foto: Divulgação)


 Natural de Santa Catarina, e com apenas 16 anos, a jovem cantora tem como inspiração e incentivo o pai, o músico Anderson Cabral, que, "pai coruja", diz que a filha canta e encanta desde os 5 anos de idade.

 Segundo especialistas do meio artístico, a bela representante da música gospel juvenil alcança os altíssimos tons da cantora Beyoncé.


Em visita ao apartamento dos amigos Luiz Carlos Lourenço e Daniel Marques em Ipanema(Foto: Daniel Marques)


 Para as próximas semanas, LUCY TOMAZ prepara-se para cantar em destacados programas de TV, como o Caldeirão do Hulk, Raul Gil e o The Voice Kids, entre outras apresentações.


Foto: Divulgação 


* Nas fotos abaixo, Lucy(com a camiseta clara da campanha) e com toda a família, em Ipanema. Nos outros cliques, alguns momentos de sua apresentação no Copacabana Palace.


Foto: Divulgação