Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de outubro de 2016

CANCELAMENTO do Miss Brasil USA revolta candidatas e Misses pedem indenização


Bianca Silva fala do trabalho que cada um teve para se preparar para o concurso

Através de um vídeo publicado por uma candidata à etapa nacional do Miss Brasil USA mostrou a indignação dela e das demais concorrentes em relação ao cancelamento do evento. Bianca Silva fala do trabalho que cada um teve para se preparar para o concurso. "Foram meses de dedicação na esperança de estar aqui e fazer deste o melhor dia das nossas vidas. Mas não foi isso que aconteceu", relata.


Segundo ela, quando as candidatas chegaram ao local, foram informadas de que o hotel "supostamente" destinado ao evento nunca recebeu pedido de reservas. Bianca ainda fala que algumas concorrentes tinham sido orientadas a cancelar seus voos por causa do furacão Matthew. Mas algumas descobriram o cancelamento somente quando chegaram ao hotel anunciado pela organização onde seria o desfile. "A única reserva que tinha em nome da organização era para abril de 2017", disse. "Os aeroportos da Florida permaneceram abertos nos dias 7 e 8 e mesmo assim o evento foi cancelado", continuou.
No vídeo, Bianca fala diretamente aos organizadores e pede que eles reparem os danos causados às concorrentes e seus familiares que se deslocaram até o local sem serem informados sobre o cancelamento. Ela ainda pede indenização adequada a todas a misses afetadas por esta situação. "Nós exigimos ser tratadas com respeito e honestidade e esperamos entrar em um acordo mútuo junto com a organização do evento para que possamos continuar a inspirar e fortalecer as mulheres brasileiras. Ser Miss não é apenas usar uma faixa e uma coroa. Nós representamos nosso país e nossa cultura. Nós ajudamos nosso povo e trazemos esperanças onde é preciso e não aceitamos ter os nossos sonhos destruídos por ninguém.

Ainda segundo informações, 25 Misses brasileiras de vários estados se deslocaram até o local e encontraram as portas fechadas, sem desfile, sem comida e sem o reembolso pelas despesas. Algumas delas conseguiram retornar tão logo souberam do cancelamento do evento, organizado por Cacá Santos, Sônia Rivelli, Madgalena Silveira e Rodrigo. Mas algumas tiveram que ficar a espera de ajuda por parte dos familiares.

Em outro vídeo publicado, é possível ver as candidatas sentadas no chão e chorando pela situação em que encontrava. Inclusive a polícia foi chamada para permanecer no local até que tudo se acalmasse.

Para assistirem os 2 vídeos, acessem: