Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS EM CLIMA DE TEATRO DE REVISTA Mais de 100 anos de “Causos & Canções” de Rogéria e Jane Di Castro Encontro das divas em horário de matinê



As divas Rogéria e Jane Di Castro prometem “causar” no projeto Quartas Brasileiras, no próximo dia 14 de setembro, às 16h, no Centro Cultural João Nogueira, o famoso Imperator no Méier. Isso porque elas vão se apresentar juntas, pela primeira vez, na Zona Norte com um espetáculo único e inédito preparado para o público que as acompanha em mais de 50 anos de carreira de cada uma.

No show “Causos & Canções”, elas vão contar histórias curiosas, picantes e engraçadíssimas – desde a infância até seus grandes momentos em turnês pelo exterior – e cantar um repertório de primeira, passeando pela música brasileira e esbanjando talento cantando também em francês, inglês e espanhol. O público pode esperar músicas de Edith Piaf, Beatles, Roberto e Erasmo Carlos, Marisa Monte a Raul Seixas. E, claro, muito “babado”!
Cada atriz terá seu set solo em que apresentará uma resenha de seus mais de 50 anos de carreira. Garantia de uma tarde divertidíssima, com muito brilho, humor e boa música!

“Será engraçado fazer show vespertino. Agora a nova moda no Rio é cantar à tarde, né? Gostei! Vai dar tempo para ver as novelas”, diverte-se  Jane Di Castro, às gargalhadas.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Danilo Caymmi, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.  "Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como "Quartas Brasileiras" nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova com números que o povo precisa da verdadeira cultura musicale não de movimentos que passam rapidamente!", emociona-se Leny.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida.  "O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!", explica a produtora Fernanda Santos.

O Quartas Brasileiras pretende dar continuidade a esse belo projeto musical e já reservou grandes shows para o público da Zona Norte.

Serviço:

Rogéria & Jane Di Castro no espetáculo “Causos & Canções”
Projeto Quartas Brasileiras
Dia 14 de setembro, quarta-feira
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897 
Horário: 16h
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Lotação da casa: 724
Classificação etária: Livre


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: logo-xg-02 - assinatura 1