Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Neste sábado DOVER MANIFOLD apresenta o Show “A Inesquecível Música Americana – O Melhor do Clássico Internacional”


Admirado pela sua bela voz e a semelhança vocal com o ídolo Nat King Cole, o cantor DOVER MANIFOLD estará se apresentando neste sábado, a partir das 20 h, na Sala Baden Powell, em Copacabana, cantando pérolas do seu repertório internacional. 
Dover é filho do cantor inglês Cy Manifold - famoso intérprete dos anos 60 a 80, radicado no Brasil desde 1959, sucesso em programas de radio e televisão, clubes e casas de espetáculos do Brasil. Cy faleceu em dezembro de 2008.
Após 15 anos como produtor do pai, Dover Manifold passou a cantar profissionalmente. Com estilo próprio e muito romantismo, Dover faz um “revival” dos eternos sucessos norte-americanos, inclusive com breve número de sapateado.




Seu repertório inclui grandes clássicos da música internacional como “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong; “Unforgettable”, “When I Fall in Love”, “Stardust”, “Monalisa” e outras de Nat King Cole; as belas interpretações de “Evie” e “Unchained Melody”, além de sucessos dos ‘The Platters’, Ray Charles, Harry Belafonte, Frank Sinatra, Elton John, Lionel Richie e George Benson. Ele faz, ainda, releituras de alguns clássicos da bossa nova, dentre outros.


Dover é carioca e já se apresentou em grandes espaços da cidade do Rio de Janeiro, como: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (2013 e 2014), Hotel Sofitel, Hotel Ouro Verde, SENAC–Rio, Sala Municipal Baden Powell, Clubes: Naval, Piraquê, dos Marimbás, Monte Líbano, Paissandu – Leblon; Museu do Exército no Forte de Copacabana; Teatro Gonzaguinha, Teatro Raul Cortez, Casas de Convivência da Prefeitura do Rio e no Teatro Ipanema, com o musical sobre a vida de Nat King Cole, em grande temporada.

Em 2010 foi convidado a interpretar novamente Nat K. Cole, em musical. Apresentou-se no “Ao Vivo – Sinatra e Nat King Cole”, no Teatro Ipanema e também no Teatro dos Quatro, na Gávea/ RJ. Em 2011 voltou a interpretar Nat King Cole em musical, nos Teatros Ipanema e Princesa Isabel. Em 2012, musical “Anos Dourados...” no Teatro Vannucci, na Gávea. Participou de palestras motivacionais para funcionários de Centrais Elétricas de Furnas, pelo Brasil, no projeto do ator/palestrante, português, Tony Correia.


Há dez anos Dover está em cartaz com seu show itinerante “Remember – Relembrando Canções Inesquecíveis”. Além de interpretar grandes nomes da música norte-americana, ele impressiona e emociona com as canções de Nat King Cole e seu timbre de voz semelhante ao do cantor americano.

O artista também se apresenta em eventos sociais, particulares e corporativos.

SERVIÇO 

Sala Municipal Baden Powell
Av. N. S. de Copacabana 360 
Copacabana/RJ (próximo ao Metrô Cardeal Arcoverde)
Informações e reservas: (21) 2255-1067
INGRESSO:  R$ 40  (inteira)