Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NALDO VELHO LANÇA LIVRO NA SALA CARLOS COUTO


A Sala Carlos Couto, anexa ao Teatro Municipal de Niterói, recebe na terça-feira, 06 de setembro de 2016, às 20h, o poeta Naldo Velho para a noite de autógrafo de seu livro "Poemas de Luz e Sombras", lançado pela Dowslley Editora.
 O livro é um exercício de ousadia de quem busca descobrir através da palavra a plenitude do seu significado. É uma reafirmação do compromisso do autor de ser um arauto dos desenganos. Não o vejam como um livro de autoajuda, muito pelo contrário, até pela inquietude que ele nos transmite, mania de quem tem a coragem de se fatiar em postas para poder oferecê-las ao poema. O poeta escreve não aquilo que ele quer escrever, mas o que o poema exige que seja escrito.
O Autor
 Naldo Velho é Niteroiense e tem raízes profundas nesta cidade. Raízes adquiridas por muito caminhar por suas madrugadas, ruas, praças e esquinas e de onde, já faz tanto tempo, extraí seus versos de luz e sombras. Faz participações no "Movimento um Brinde à Poesia" e em saraus no Rio. Escreveu outros três livros: "Mania de Colecionador", "A Dança do Tempo" e "Asas que Tenho Por Dentro".
Serviço
Noite de Autógrafos Obra: "Poemas de Luz e Sombras"
Autor: Naldo Velho
Data: Terça-feira, 06 de setembro de 2016
Horário: 20h
Classificação Etária: Livre
Evento gratuito
Local: Sala Carlos Couto - Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624

Assessoria de Imprensa – TMN
Mariana Pache de Faria
 marianapache@gmail.com

ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN

Leonardo Caldeira
caldeira.leo@gmail.com