Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 16 de agosto de 2016

Famosos vestem a camisa da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa



Em ritmo de Olimpíadas, famosos posam simulando competições olímpicas.



Fotos: José Nissan Cohen

Usar a fama para apoiar projetos sociais faz parte da rotina de alguns famosos. Mesmo com o sucesso, eles reservam espaços em suas agendas para colaborar com trabalhos voluntários e de solidariedade.

Em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), vários artistas simularam a prática de algumas modalidades olímpicas para apoiarem a causa da instituição. Com fotos de José Nissan Cohen, cada artista posou em sua modalidade preferida.


Com a chegada dos jogos olímpicos à cidade maravilhosa artistas como Bruno Gissoni, Felipe Simas, Rodrigo Simas, Steffany Britto, Felipe Roque, Artur Gabriel, Gil Coelho, Marcos Pitombo, Juliana Paiva, Thalita Carauta dentre outros, se solidarizaram em ajudar a casa de apoio, entidade de caráter social, sem fins lucrativos e que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Localizada à Rua Santos Rodrigues, 60 - Bairro Estácio, possui hoje em seu Projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, onde recebem além de hospedagem, alimentação, transporte, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.











Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa
Rua Santos Rodrigues, 60 - Estácio, Rio de Janeiro - RJ, 20250-430
Telefone: (21) 2502-8343
http://www.caccst.org.br
email: corporativo@caccst.org.br

Assessoria de Imprensa
Minas de Ideias Comunicação Integrada
Carlos Gilberto 
ascom@minasdeideias.com.br
www.minasdeideias.com.br