Seja bem-vindo ao Blog do Lourenço! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 17 de julho de 2016

Sophya Monroe e Alexandre Silvas aclamados como Lady e Mister OK 2016



De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Daniel Marques 


Numa noite de extrema elegância, luxo e criatividade, foram escolhidos na madrugada deste domingo, no salão de festas da Casa das Beiras, a LADY OK 2016, SOPHYA MONROE e o MISTER OK 2016, ALEXANDRE SILVAS, sob os aplausos do numeroso público que lotou o tradicional clube português do Rio Comprido, no Rio de Janeiro.

  O tradicional concurso carioca, em sua 34a. edição, contou ainda com criativos shows nos intervalos que foram assistidos por dezenas de artistas, misses, estilistas, jornalistas, fotógrafos, empresários, diretores artísticos e a nata do mundo GLBT. A festa foi comandada por Carlos Salazar Pereira Viegas, presidente da Turma OK, que já anuncia um outro evento do gênero, o MISS BRASIL G, no mesmo local, marcado pra o próximo dia 10 de setembro (um sábado).




 O concurso para a escolha da Lady OK e Mister OK deste ano teve como tema os signos do zodíaco e a dupla de vencedores apresentou criações representando Libra e Sagitário. O juri do certame contou com importantes figuras como Danusa Meio Mundo, Bruna Vargas, Mimosa Kerr, Luis Augusto, Almir França, Silvia Alcântara, Mãe Ritinha, Taira Naks e Chaiane Alvin. Os apresentadores da festa foram Beto Carramanhos e Marcela Chianello, que conduziram a bela noite com  brincadeiras e muita desenvoltura.




 Na platéia da Casa das Beiras circulavam com luxuosos trajes várias personalidades do mundo artístico, como Aloma Divina, Elaine Parker, Patrícia Saint Laurent, Karolina Navarro, Alexia Houston, Paulette Show, José Carlos Ferreira Vieira, Ricardo Peixoto, Sérgio Aleixo, Ricardo de La Rosa, Edson Eduardo Alexandre, Paulo Silva, Wellington Freitas, Loretta Yang, Soca Silva, Ricardo Gitahy, Charles Henri, Cacau Niemeyer, Laura Alexander, Adriano Scarpatto Canabarro, Fernando Medeiros, Jeycon Ferraz, Theca e Angel de Castro, Ygor Abreu, Jade Karr, Safira Gliter, Alexander Belmont, Hilda Alvarenga, Mysael Limaa, Alexandre Hakan, Miucha Simpson e Eline de Oliveira.



 Durante a apresentação das candidatas, um dos pontos altos da festa foi a criativa performance de Sharon Shisnayder, que brilhou com seu traje de escorpião-trono, levada por dois guardiões e também ao apresentar o traje de gala, representando uma singela debutante, com um vestido armado que era um show de criatividade. Outros momentos de destaque foram as performances de Carlos Rodrigues, de Rei Leão e de Marcos Campangnac, que entrou na passarela com uma bela fantasia, seguido de um touro negro articulado que era conduzido por seus criadores, Jorge e Ygor Abreu.



 Na festa de ontem. num dos intervalos, foram apresentadas as candidatas do concurso Miss Brasil Gay Pluz Size, realizado recentemente em Juiz de Fora. Após um  luxuoso desfile e um duo de dublagem com duas das concorrentes, , as primeiras colocadas foram apontadas e receberam suas faixas e coroas no palco da Casa das Beiras.



 A candidata Juju Palito Azaranys, que representou o signo de Aries e que foi uma das mais aplaudidas, foi escolhida  pelas demais candidatas como Miss Simpatia Lady OK 2016, ao final da premiação.



 Entre os pontos altos da noite destacaram-se as belas apresentações de Layla Riker, Babalu Vendramini, Ingrid H, Laura Alexander e José Felizardo, entre outros grandes artistas. Mereceu um destaque ainda a presença de Paulette Godar, que como hostess da noitada, recebia os convidados com um luxuoso traje negro com pedrarias, logo à entrada do salão da Casa das Beiras.