Pesquisar

terça-feira, 21 de junho de 2016

Clássicos do Samba recebe Declar Sodréé Lançando o CD "De corpo e alma"



O sambista Declar Sodréé apresenta composições próprias feitas ao longo de sua jornada no CD "De corpo e alma", que será lançado no Teatro Municipal de Niterói, quarta-feira, 29 de junho de 2016, às 19h. A apresentação faz parte do projeto "Clássicos do Samba". Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira).

O show foi pensado para apresentar, ao público de Niterói, o talento do cantor e compositor. Durante 2h, Sodréé vai cantar dez músicas, incluindo algumas canções de outros compositores. Para acompanha-lo, a apresentação contará com doze instrumentistas e cinco dançarinos (uma passista e dois casais dançando a gafieira) que abrilhantarão ainda mais a ocasião.


Os instrumentistas são: King, na bateria; Rodrigo Frango, no pandeiro; Fábio Rosa, no surdo; Sandro Rosa, no tantan; Almir Sodré, no anel; Pitico na percussão geral; Felipe Ornelas, no cavaco; Bruno Campos, no violão; Tiago, no Bandolim e Sandro Silva, no Banjo; Raniere, na flauta; Dudu Oliveira, no sax; Mariana e Andréia.

Declar Sodréé tem bela voz, carisma e originalidade. Nascido e criado no morro do Palácio - Niterói, iniciou sua carreira aos 11 anos, quando criou sua primeira composição, "Costumes". Atualmente, já possui mais de 500 composições e recentemente gravou um CD, com 15 delas. Tem dedicado sua vida à música, sendo criador de sambas que fizeram a São Clemente brilhar na avenida, em 1993 e a Vila Isabel em 2003. Sodréé também chegou às finais de Samba-Enredo em outras duas escolas, Mangueira e Viradouro. Já tocou ao lado de grandes artistas da MPB, entre eles Emílio Santiago e Osvaldo Monte Negro. Além disso, já integrou os grupos Segredo Brasileiro e Grupo Flor de Lis, na cidade do Rio de Janeiro e recebeu prêmios de melhor músico e interprete em festivais que participou.

Serviço
Clássicos do Samba - Declar Sodréé - Lançamento do CD "De corpo e alma"
Data: Quarta-feira, 29 de junho de 2016
Horário: 19h
Ingresso: R$ 30 (inteira)
Classificação etária: Livre
Duração: 120 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624


Assessoria de Imprensa – TMN
Mariana Pache de Faria
 marianapache@gmail.com


ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
Leonardo Caldeira 
caldeira.leo@gmail.com