Pesquisar

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Projeto Tardes Musicais apresenta Ricky Vallen no show “EU + VOCÊ = CANÇÃO DE AMOR”



 Shows especiais à tarde levam artistas consagrados para a Sala Baden Powell, em Copacabana
Chegou a vez do cantor Ricky Vallen no projeto Tardes Musicais da Sala Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura, que este ano inovou com shows de artistas de renome homenageando outros astros da nossa música, sempre no horário especial das 16h30.

Com repertório baseado em clássicos da MPB e novidades do próximo álbum, “Meu ponto cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano, Ricky Vallen  sobe ao palco da Sala Baden Powell, em Copacabana, no dia 19 de maio, quinta-feira, às 16h30, com o espetáculo ”Eu + Você = Canção de amor”.


O espetáculo foi elaborado exclusivamente para essa apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: "Atrás da porta", de Chico Buarque e Francis Hime; "Um dia, um adeus", de Guilherme Arantes; "Meu erro", de Herbert Vianna; e "Você não me ensinou a te esquecer", sucesso de Fernando Mendes - em parceria com José Wilson e Lucas -, gravado por Caetano Veloso.

Também não vão faltar hits internacionais. “Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) estão no repertório que também traz canções autorais, caso da inédita "Pedaço de carne". "Nada demais" - que fez parte da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" - é só um dos sucessos de Ricky Vallen na TV, junto a "Sei lá", "Vidro fumê" e "Pra ser amor".

Sobre o projeto

Os shows do Tardes Musicais têm formato quase acústico, para que a plateia e artistas fiquem mais próximos, como se estivessem em casa.

Os produtores Fernanda Santos e Flávio Loureiro levaram para a Zona Sul essa ideia, com base na experiência bem sucedida na casa de espetáculos Imperator - Centro Cultural João Nogueira, na Zona Norte, com o projeto Quartas Brasileiras. "Optamos por esse horário, pois a cidade ainda tem sol, é mais seguro para o público e ainda dá tempo de os fãs chegarem em casa para assistirem às novelas e aos jornais locais ou mesmo passearem pela orla da praia do bairro. Durante o ano de 2015, o projeto no Imperator teve sessões esgotadas e até uma segunda sessão com lotação também esgotada, no mesmo dia."

Para a alegria de produtores, artistas, público e Secretaria Municipal de Cultura, o sucesso no Imperator vem se repetindo na Sala Baden Powell.

Serviço:
Tardes Musicais – Ricky Vallen
Dia 19 de maio ,quinta-feira, às 16h30
Sala Municipal Baden Powell
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 - Copacabana  
Telefone: (21) 2255-1067
Abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares
Duração do show: 1h10

Assessoria de Imprensa – Sheila Gomes
 Assistente: Rital Leal – ritaleal2007@gmail.com