Pesquisar

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Juliana Maia faz show beneficente no Teatro Municipal de Niterói




Na quarta-feira, 11 de maio, às 19h, o Teatro Municipal de Niterói abre suas portas para o show "Amor que cura", da cantora Juliana Maia. O espetáculo exalta a beleza e a força do amor através das linhas melódicas e harmônicas da música.
Juliana Maia terá o acompanhamento do virtuoso pianista e acordeonista Leo de Freitas em uma noite mágica que irã festejar o mês de adoção com Quintal da Ana. Toda renda será revertida ao Quintal da Ana e a Casa de Caridade de Conservatória.





Juliana Maia 

Juliana iniciou seus estudos musicais de violão e piano aos oito anos de idade. Posteriormente, concluiu o curso técnico em Música pelo Conservatório de Volta Redonda-RJ e o bacharelado em Canto. Influenciada desde muito cedo pelo clima musical de sua cidade natal, Conservatória, sempre entoou canções de nomes como Vicente Celestino, Dolores Duran, Cartola, Pixinguinha e Dalva de Oliveira.
Em 2004, mudou-se para Japão, onde lecionava música em aulas particulares, em algumas parcerias com escolas japonesas e participava de eventos ligados à cultura brasileira, principalmente à bossa nova. Atualmente, de volta ao Brasil, faz parte das principais atrações de Conservatória, levando também seu talento para outras cidades do Estado do Rio de Janeiro e de São Paulo, transbordando encantos com sua versatilidade musical, com serenata, choro, samba, etc.

Serviço 

"Amor que cura", com Juliana Maia
Data: 11 de maio de 2016
Horário: 19h
Ingresso: R$ 40 (inteira)

Classificação etária: livre
Duração: 90 min
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624



Assessoria de Imprensa – TMN
Mariana Pache de Faria 
marianapache@gmail.com



ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
Leonardo Caldeira
caldeira.leo@gmail.com