Pesquisar

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Carol Nakamura comemora aniversário com crianças da LBV no RJ



"Eu só tenho a agradecer, não tinha outra forma de comemorar o aniversário melhor”.


“E pra Carol Nakamura tudo? Tudo! É paz, amor, saúde e muita luz. É hora,  agora, de receber as bênçãos de Jesus, de Jesus ... eeee!”

E foi com essa alegria e entusiasmo que as crianças da LBV receberam com muito carinho na manhã desta quinta-feira, 5, a bailarina e atriz Carol Nakamura. A data não podia ser mais do que especial: seu aniversário. Apesar da data ser dia 9, a festa começou hoje e com muitos sorrisos e abraços carinhosos da garotada.


Fotos: André Fernandes



“Sem palavras. Na realidade, às vezes as pessoas acham que você comemorando o aniversário numa festa, numa coisa grandiosa, vai te deixar feliz ... até deixa, mas eu prefiro isso. Primeiro porque criança tem um sentimento muito puro e verdadeiro, e vindo daqui então. Elas são muito carinhosas, meigas. Comemorar meu aniversário aqui foi uma bênção. Eu estou muito feliz, emocionada. Eu só tenho a agradecer, não tinha outra forma de comemorar o aniversário melhor”.


Carol conheceu de perto toda a estrutura da LBV no bairro de Del Castilho, desde as salas de aula até a prática de como a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico são aplicadas, sendo o pilar para uma formação com Espiritualidade Ecumênica formando "Cérebro e Coração", como define o criador dessa proposta, o educador Paiva Netto. “Tem esporte, judô, capoeira, as salas, a paciência dos professores, o carinho, a dedicação. Tem tudo aqui. É uma estrutura incrível. Todas as pessoas que colaboram devem comparecer pra ver que estão investindo o dinheiro no futuro pra essas crianças que, de fato, merecem e está tudo aqui feito de verdade. Muito legal saber que você pode ajudar e pode vir ver o que você está fazendo”, reforçou.




Amiga de Boa Vontade, Carol já vestiu a camisa da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, em 2011, convidando o povo brasileiro a conhecer e ajudar essa ação pioneira da Entidade, que entrega cestas de alimentos não-perecíveis a famílias de baixa renda em todo o país.


















Visite, apaixone-se e ajude a LBV!  
Rio de Janeiro, RJ, o Centro Educacional José de Paiva Netto 
está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3.214 
Del Castilho - (21) 2241-2020.